MAIS TEMPO: Selo Mais Integridade prorroga inscrições até 21 de junho

Podem se inscrever empresas do setor agropecuário que adotem práticas de integridade com foco na responsabilidade social, sustentabilidade e ética

MAIS TEMPO: Selo Mais Integridade prorroga inscrições até 21 de junho

Foto: Divulgação

Empresas e cooperativas do agronegócio que busquem o reconhecimento por práticas de responsabilidade social, sustentabilidade, ética e compromisso em evitar fraudes e corrupção tem até o dia 21 de junho para se inscreverem no Selo Mais Integridade 2021/22. A iniciativa é do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Inicialmente, o prazo encerraria em 4 de junho, mas foi prorrogado.
 
Essa é a quarta edição da premiação que incentiva e reconhece experiências de políticas de integridade pelos estabelecimentos agropecuários. As boas práticas concorrerão à premiação nas categorias: integridade e ética, responsabilidade social (enfoque trabalhista) e sustentabilidade ambiental. A cerimônia de entrega do Selo está prevista para janeiro de 2022.
 
Criamos o Selo para premiar empresas e cooperativas que estiverem já num estágio considerado adequado para a apresentação dos seus programas de integridade”, explicou o chefe da Assessoria Especial de Controle Interno, do Mapa, Claudio Torquato.
 
Para quem não tiver, foi criado no ano passado o cadastro Agro Integro. A empresa ou cooperativa que tiver interesse em participar da pauta, mas ainda não tem tudo estruturado para ser premiada no Selo, ela pode entrar em contato com o Mapa e tem alguns passos, poucos documentos que ela tem que apresentar, bem menos que o Selo, e ela começa a participar já dessa pauta de integridade”, acrescentou Claudio Torquato.
 
Além de empresas e cooperativas agropecuárias, nesta quarta edição foi incluída a participação do setor pesqueiro
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS