AGRONEGÓCIO: Consórcioda de Governadores Amazônia Legal coloca Agrolab Amazônia na agenda

Flavio Dino, governador do Maranhão e presidente do Consórcio confirmou apoio ao evento

AGRONEGÓCIO: Consórcioda de Governadores Amazônia Legal coloca Agrolab Amazônia na agenda

Foto: Divulgação

O maior evento on line de agronegócio da Amazônia Legal está de volta. O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia terá sua segunda edição realizada nos dias 14 a 16 de setembro em ambiente totalmente virtual, com experimentação da realidade virtual e exposição de produtos e serviços, além de grandes conteúdos que interessam ao setor produtivo da Amazônia legal e do Brasil.
 
Em reunião remota realizada esta semana (19), o presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, governador do Maranhão, Flavio Dino, ouviu a apresentação do evento pelo diretor técnico do Sebrae em Rondônia Samuel Almeida e garantiu apoio total do Consórcio à inciativa, pontuando que na primeira edição houve uma reunião do consórcio.
 
“Vamos não só repetir nossa participação como ampliar nosso engajamento no Agrolab Amazônia. A marca Sebrae agrega muito e precisamos ter sinergia de ações e otimização de recursos. O consórcio é parceiro de toda e qualquer iniciativa que venha auxiliar neste momento, que muitas portas têm sido fechadas. Houve desestruturação sobretudo dos Micro e pequenos que precisam ter a mão estendida”, disse o governador Flavio Dino.
 
O diretor técnico do Sebrae Nacional, Bruno Quick, participante da reunião destacou a união de esforços: “Para o Sebrae o Agrolab Amazônia significa desenvolvimento sustentável e, para nós esse termo é quase um pleonasmo, uma vez que o desenvolvimento tem que ser perene. Destacamos a força do evento e a capacidade de angariar parceiros como o próprio Consórcio. O Sebrae Nacional está junto neste desafio”, disse ele.
 
Agrolab Amazônia
 
O evento é uma imersão na transformação digital a partir da realização e uma programação totalmente focada no setor produtivo. São palestras, fóruns, debates com temas muito relevante para o desenvolvimento do agronegócio na Amazônia Legal. Mais que um evento do Agro é um catalisador de oportunidades, uma vez que proporciona a cultura da internacionalização.
 
Participaram também da reunião, o Secretário de Estado de Meio Ambiente do Maranhão, Diogo Rolim, o gerente de Inovação do Sebrae Nacional, Paulo Renato Cabral e o representante a Apex brasil Essio Lanfredi Neto, além de assessores de todas as entidades envolvidas.
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS