CHANCE: Aberta seleção de bolsistas para formação de cadastro reserva

O edital ficará aberto no período de 8 a 12 de março de 2021

CHANCE: Aberta seleção de bolsistas para formação de cadastro reserva

Foto: Divulgação

 

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para formação de cadastro reserva para atuação em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica da Embrapa Meio-Norte.
 
O edital ficará aberto no período de 8 a 12 de março de 2021.As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: Apicultura, Meliponicultura, Biologia molecular, Ciência e tecnologia de alimentos, Comunicação, Engenharia de automação, controle e mecatrônica, Fitossanidade (Fitopatologia), Entomologia, Fitotecnia, Irrigação e drenagem,  melhoramento vegetal e Produção animal (Avicultura, Bovinocultura e Forragicultura). 
 
A inscrição e envio de documentos comprobatórios deverá ser feita para o e-mail cpamn.academicos@embrapa.br , com o assunto “Edital 01/2021 – Programa de Bolsas Embrapa/CNPq”.
 
A seleção dos candidatos será composta de duas etapas, avaliação documental e entrevista, feita pelo Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Meio-Norte e pelo pesquisador orientador, respectivamente. As entrevistas serão marcadas com antecedência e deverão acontecer via plataforma digital agendada pelo pesquisador orientador no período de 15 a 19 de março de 2021.
 
O resultado será divulgado na Embrapa Meio-Norte, nos murais, e também na página www.embrapa.br/meio-norte.
 
Confira o edital, no anexo abaixo:
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS