FACILIDADE: Aplicativo 'Minha Safra' é lançado para o pecuarista em Rondônia

Irá ajudar o pecuarista a comprar e vender gado, facilitando a vida do Produtor Rural

FACILIDADE: Aplicativo 'Minha Safra' é lançado para o pecuarista em Rondônia

Foto: Divulgação

 

Um aplicativo direcionado ao pecuarista promete trazer uma revolução tecnológica para a pecuária do estado. O aplicativo chama-se MINHA SAFRA e você pode baixá-lo por este link http://onelink.to/roaovivo

 

A exemplo de outros setores de nossa economia, a tecnologia chegou ao produtor rural, especificamente em relação a sua forma de comprar e vender sua produção rural. Criado por uma empresa de Rondônia, o aplicativo Minha Safra oferece agilidade e transparência na negociação de bovinos, possibilitando a interação direta entre quem produz e quem precisa comprar.

 

Após apenas 4 meses do lançamento, o aplicativo já foi baixado por mais de 2.400 pecuaristas, fato que expõe a ótima aceitação pelos pecuaristas de Rondônia. Até o momento, os anúncios realizados no aplicativo somam mais de 10 mil animais, incluindo desde bezerros até touros e vacas. Segundo a empresa proprietária do aplicativo, o valor total dos animais anunciados alcança mais de 25 milhões de reais. Segundo os sócios fundadores, os números alcançados estão acima da expectativa inicial, revelando uma ótima adaptação dos pecuaristas do estado diante desta nova forma de negociar bovinos.

 

A proposta do aplicativo é trazer rapidez na reposição do rebanho, bem como proporcionar a sua valorização, pois disponibiliza informações atualizadas sobre preço e disponibilidade de animais do interesse do usuário do aplicativo em seu município ou em localidades próximas, fato fundamental para a redução do tempo com o pasto vazio e a consequente maximização dos lucros do pecuarista.

 

O Produtor Rural não paga para anunciar um rebanho para venda, seu uso é gratuito, não havendo taxas pelo seu simples uso. Já o comprador, em caso de efetivação do negócio, paga uma taxa, aplicada em menor valor do que usualmente é praticado no mercado.

 

A expectativa da empresa Minha Safra é ter ao menos 10 mil pecuaristas cadastrados em seu aplicativo até o fim deste ano. A construção de uma rede de relacionamentos deste tamanho é algo que agregará muito valor para a pecuária de Rondônia, facilitando interações, negociações e troca de experiências entre os usuários do aplicativo.

 

O lançamento do aplicativo Minha Safra inclui a pecuária de Rondônia na vanguarda do avanço tecnológico do setor, pois além de dar celeridade nas transações do setor por meio do uso do aplicativo para comprar e vender bovinos, a empresa visa lançar outras iniciativas que tendem a gerar benefícios para os usuários cadastrados no aplicativo.

 

A Pecuária Bovina do estado está sendo modernizada pela tecnologia. Iniciativas como esta são cada vez mais presentes em vários setores da economia, trazendo avanços e aumento de produtividade e lucratividade. Agora, o setor agro de Rondônia possui uma iniciativa capaz de proporcionar uma geração de valor ao pecuarista de nosso estado.

 

O aplicativo Minha Safra está disponível nas lojas de aplicativos para os sistemas Android e IOS. Você pode baixar o aplicativo direto, CLICANDO AQUI

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS