BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PIMENTA BUENO: Sebrae promove oficina para técnicos da Emater focando no atendimento

Motivação, comunicação e relacionamento interpessoal foram os temas abordados

ASSESSORIA SEBRAE

26 de Dezembro de 2019 às 11:54

Foto: Divulgação

Estiveram reunidos na última semana (19), na sede do Sebrae em Pimenta Bueno, técnicos da Emater-Ro de diversos municípios circunvizinhos para uma oficina para aprimorarem suas técnicas para o atendimento ao produtor rural da região.

 

Além de gerentes e técnicos de Pimenta Bueno, também participaram da oficina Comunicação de Alta Performance, representantes da Emater de Espigão do Oeste, Primavera de Rondônia, São Felipe do Oeste, Parecis, Cacoal e Ministro Andreazza.

 

O objetivo da oficina foi oportunizar aos gestores um aprimoramento de suas qualidades que impactarão diretamente na ponta, ou seja, no atendimento ao produtor rural durante o trabalho no campo, na extensão rural. Trata-se de uma estratégia assertiva adotada pelos gestores da Emater para potencializar o setor produtivo. Um atendimento de qualidade está diretamente ligado a um setor produtivo fortalecido.

 

Para William Parmezane, supervisor local da Emater, “A oficina superou minhas expectativas pois pude reconectar minhas ideias e a questão da comunicação é fundamental para um bom desempenho durante nosso dia a dia e é algo que a gente sempre deixa em segundo plano. Foi uma excelente oportunidade para nos capacitarmos”, concluiu.

 

É importante que os gestores da Emater estejam em sintonia com seu público e esta oficina vem de encontro a essas necessidades. Uma comunicação de alta performance resulta em um atendimento mais qualificado. Os produtores rurais sentirão a diferença. Esta oficina já está rendendo frutos pois o Sebrae já foi contatado por outras regionais para desenvolver o mesmo trabalho em outras regiões”, disse Elani Satelis, analista do Sebrae em Pimenta Bueno.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS