Garotas de programa que viram o crime serão ouvidas como testemunhas
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um rapaz de 26 anos, identificado como Joelson Pereira Gomes, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira, 28, no bairro Bodanese, em Vilhena (RO).
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima estava dentro de um bordel que funciona em frente o posto Catarinense, ao lado da BR 364, quando se envolveu numa discussão com outro freqüentador da casa noturna.
O bate-boca entre Joelson e o homem que o matou, e que ainda não teve sua identidade divulgada, evoluiu para agressões físicas. O autor do crime, armado com uma faca, desferiu pelo menos seis golpes contra a vítima, atingindo-a no peito, nas costas, no pescoço, na cabeça e num dos braços.
O jovem esfaqueado morreu na avenida Celso Mazutti, em frente o próprio bordel, antes de ser socorrido. As garotas de programa que atuam no estabelecimento foram levadas para a Unisp e prestarão depoimento como testemunhas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!