Confira os ganhadores dos ingressos para o show de stand up do Murilo Couto

Confira os ganhadores dos ingressos para o show de stand up do Murilo Couto

Foto: Divulgação

“Um Stand up Comedy Qualquer” é o show teste do humorista MURILO COUTO. Em seu retornoaos palcos após a pandemia, Murilo irá compartilhar com o público a sua visão sobre os principais acontecimentos do último ano, seus aprendizados e as polêmicas em que se envolveu.
 
O Rondoniaovivo em parceria com a produção de evento sorteou 4 internautas para curtirem esse show de humor, .O sorteio foi realizado no dia 13 as 9h e os ganhadores foram informados pelo telefone de contato.

Confira os ganhadores: DIANA DA SILVA FRANÇA FERREIRA
EXPEDITO GABRIEL DE SOUZA SANTOS
ARTHUR MIGUEL
MARIA ALICE
 
Sobre o humorista
 
Há mais de 10 anos na comédia stand up, o humorista paraense Murilo Couto iniciou sua carreira na TV em 2009 na novela Malhação. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do já extinto talk show Agora é Tarde (Band) ao lado de Danilo Gentilli.
 
Em 2013, foram contratados pelo SBT para o late show The Noite, exibido até hoje pelo canal.
 
No ano de 2016, Murilo foi finalista do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.
 
No ano seguinte, lançou seu primeiro show solo de stand up comedy Eu, Eu Murilo na Netflix, em 2019 gravou seu segundo especial de comédia Fazendo Suas Graça disponível no Youtube que já conta com mais de 6,7 milhões de visualizações e em 2020 e 2021 lançou na GloboPlay os terceiro e quarto especiais “2020” e “2021”, relatando suas experiências pandemicas.
 
É possível também encontrar Murilo na Netflix em seu primeiro filme gravado em 2018, "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, o qual é um dos protagonistas. O filme virou uma série que está no ar no canal SBT.
 
Atualmente, Murilo viaja pelo Brasil com seus shows de stand up comedy "Idiota” e “Murilo Coach - Mindset”. Além de repórter do late show The Noite com Danilo Gentili, Murilo é youtuber e se dedica a criar conteúdo para seu canal que conta com mais de 2,1 milhões de inscritos. Emicouto, seu personagem rapper, conquistou o Brasil e a cena do rap nacional com 10 músicas em diversas plataformas digitais incluindo Deezer e Spotify, somente nessa última já conta com cerca de 18.6k ouvintes mensais. Murilo Couto também está no programa Comedy Central Stand Up do  canal Comedy Central.
 
A compra de ingressos pode ser feita CLICANDO AQUI
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS