Porto Velho Shopping realiza exposição fotográfica com mulheres de destaque

Ação acontece a partir do dia 8 de março, às 16h, até 13 do mesmo mês, no Acesso A, 1º piso

Porto Velho Shopping realiza exposição fotográfica com mulheres de destaque

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – 08 de março, o Porto Velho Shopping, em parceria com a Energisa, irá homenagear mulheres que se destacam em Rondônia. O maior centro comercial do estado vai retratar a história de dez casos de sucesso de forma fotográfica. A abertura da exposição será realizada no Acesso A, 1º piso, no dia 08, às 16h. A ação acontece até 13 de março. 
 
As homenageadas serão profissionais de destaque no setor público, social e no empreendedorismo. O objetivo é mostrar o valor das mulheres para a sociedade e fomentar a conquista de espaço a cargos relevantes às pessoas do sexo feminino. 
 
O superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, ressalta que o Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa das mais relevantes para a sociedade. “A data representa a luta pela igualdade de gênero, um dos pilares da Ancar Ivanhoe. Hoje, podemos dizer que já tivemos vários avanços, mas ainda há muito o que progredir e essa campanha do shopping visa impactar a população do estado sobre a importância de homens e mulheres terem os mesmos direitos, mostrando o caráter e a competência de dez profissionais que se destacam no nosso estado”, conta. 
 
A gerente de RH da Energisa, Silvana dos Santos, ressalta que essa é uma nova parceria da Energisa com o shopping, que vai ao encontro do interesse do grupo de promover o desenvolvimento do estado, onde já investiu R$ 1,7 bilhão. 
 
 
Realizamos a Energisa Expo, apoiamos o projeto Natal sem Fome e, em uma ação do Programa de Eficiência Energética, apoiamos melhorias na iluminação do estacionamento, que ficou mais eficiente e econômica”, diz Silvana. 
 
A Energisa irá participar com três ações: Cadastro da Tarifa Social, negociação de débitos com condições especiais, e com a palestra “Mulheres no mercado de energia”. 
 
Para a Energisa, o Dia das Mulheres é um momento importante de reflexão e engajamento. A ideia do Porto Velho Shopping de destacar mulheres inspiradoras nos atraiu desde o princípio. O efeito motivador dessas histórias está comprovado. Nossa participação visa ampliar olhares e oportunidades para que as rondonienses possam reorganizar suas vidas e buscar novas perspectivas”, afirma Silvana.
 
No setor público, as homenageadas são a juíza de Direito Euma Tourinho, primeira presidente eleita da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron); Aline Bisconsin, aluna e sargento do Bombeiro Militar; e Vitória Siton Buganeme, professora. No ramo do empreendedorismo, as homenageadas são Isabele Fernandes Morgado, bacharel em Direito e proprietária do O Boto Store; Ecilia Lima de Souza, proprietária da Belas Bags Bolças; Anne Cleyanne, psicóloga e empreendedora social; Simone Rios, empreendedora, mentora proprietária do Salão Trançando Beleza, especializado em apliques afros e estudante de administração; Ana Clara Gisbert, proprietária da franquia Dona Mocinha; e Margarete Silva, vigilante e empreendedora. A contadora Edicarla fecha a lista de homenageadas. 
 
Além da abertura da exposição fotográfica, no dia 08 de março, a programação para as mulheres ainda conta com um show de voz e violão por Larissa Santos, às 16h; Aula Show Unir acerca das “Decisões sobre investimento e orçamentos de capital”, com o professor Haroldo, às 19h30; e um bate-papo sobre “O Boto Storie identidade regional: um relato de experiência inspirador”, com Isabele Morgado, às 20h15. 
 
No dia 09 de março, as ações continuam com o Cadastro da Tarifa Social e negociação de débitos com condições especiais na Energisa, de 10h às 14h; limpeza de pele e massagem relaxante com Adriane Melo Estética, às 16h; e a oficina “Estimulando o crescimento do seu negócio através da formação continuada”, com a membro da Associação Filhas do Boto Nunca Mais Hana Lopes, às 18h30.
 
No dia seguinte, 10 de março, a Energisa mantém o atendimento de Cadastro da Tarifa Social e negociação de débitos com condições especiais, de 10h às 14h; oficina sobre “Desenvolvimento pessoal: planejamento de rotina”, baseada no livro “O jeito Havard de ser feliz”, com a facilitadora Ludmila Soares, às 16h; Aula Show Sapiens sobre como criar produtos que as pessoas desejam, ministrada pelo professor Andrews, às 19h; conversa sobre “Como superar obstáculos e reinventar sua jornada empreendedora”, ministrada pela empresária Ana Clara, às 19h30; e um bate-papo “Kaju Bistrô - inovando em tempos de crise”, às 20h. 
 
A população terá mais uma oportunidade de realizar o Cadastro da Tarifa Social e negociação de débitos com condições especiais na Energisa, no dia 11 de março, de 10h às 14h. Ainda poderão acompanhar a palestra “Mulheres no mercado de energia”, às 14h; oficina de auto maquiagem com a consultora Mary Kay Marlene, às 16h; Aula Show “Empreendedorismo Feminino”, realizada pela faculdade Fimca, às 19h; bate-papo com a juíza Euma Tourinho, às 19h45; palestra “Como inspirar pessoas”, com a apresentadora e digital influencer Janaina Britto, às 20h15; e show com voz e violão com Carol Paz, marcado para as 21h. 
 
Quem não conseguir fazer seu Cadastro da Tarifa Social e negociação de débitos com condições especiais na Energisa, nos dias anteriores, poderá fazê-los em 12 de março, de 10h às 14h. Além disso, a programação do dia ainda conta com a posse da nova diretoria da Associação Filhas do Boto Nunca Mais, evento para convidados, às 16h. 
 
O encerramento da exposição acontece no dia 13 de março, às 18h.
 
Porto Velho Shopping
 
Desde que foi inaugurado em 2008, o Porto Velho Shopping se tornou o primeiro e único grande centro comercial do estado de Rondônia. É referência em entretenimento, lazer, compras e serviços para toda a região. O empreendimento trouxe marcas e franquias, até então inexistentes na cidade. Hoje, o shopping administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, possui mais de 200 operações que movimentam cerca de R$ 500 bilhões em vendas anualmente.
 
Serviço:
 
- Abertura da exposição fotográfica com dez mulheres de destaque em Rondônia; alusão ao Dia Internacional da Mulher
- Data: 08 de março
- Horário: às 16h
- Local: Acesso A, 1º piso. 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS