EVENTOS: Confira as atrações do final de semana do Mercado Cultural

Gata Forrozeira é atração da melhor noite de segunda da capital rondoniense

EVENTOS: Confira as atrações do final de semana do Mercado Cultural

Foto: Divulgação

Por Marcelo Gladson
 
"Sextou... E hoje, a partir das 20h, teremos o evento músical 'Alô AmBev, a Festa!', com showzaço do grupo Pagode Me Pega", e você e sua família são os nossos convidados", disse o empresário Sinezio Tapajós permissionário do box Dourado do Madeira, ao divulgar agenda músical e gastronômico que vão acontecer neste final de semana no Mercado Cultural de Pvh.
 
 
 
 
Sábado
 
Com 12h de shows, a primeira atração começa às 12h, no tradicional evento músical e gastronômico 'Feijoada Com Samba e Pagode', com apresentação do compositor, músico e sambista Bato Cezar. Na sequência, às 16h, show do grupo D'Bobeira. Às 20h, show do grupo Estação do Forró.
 
 
  
 
 
Já no domingo, os eventos começam as 7h, com show do grupo Forró Madeira, no também tradicional evento músical e gastronômico 'Café Nordestino'. Na sequência , no almoço promocional, onde a refeição custa R$ 28.00, terá show de Charlis Kazan. Às 16h, Pagode Resenha, e domingo à noite, Marcell Lobato e convidados.
 
 
  
                                                                                           
 
De acordo com a empresária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, os eventos musicais são gratuitos, ou seja, sem cobrança de entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço. 
 
"Se liga nas promoções de bebidas e petisco que rola todas as noites", comentou Ideir Meira, acrescentando que na melhor noite de segunda da capital rondoniense, a 'Segunda do Costelão Forrozeiro', terá show da Gata Forrozeira.
 
Inf.: (69) 9-9901-6007.
 
 
  
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS