ANIVERSÁRIO: Rondoncap completa 12 anos e faz sorteio especial de comemoração

Por apenas 5 reais, você concorre a um carro e 53 prêmios em dinheiro no próximo domingo (28)

O Rondoncap completa 12 anos de atividade e já faz parte do dia a dia de todos nós. Muitas pessoas já realizaram os seus sonhos através dos prêmios que ganharam nos sorteios do Rondoncap.

 

O principal objetivo do Rondoncap é arrecadar recursos para a continuidade do trabalho das APAEs no estado. A cada título selado, o direito de resgate vai para a Fepaes/RO que investe os recursos no atendimento a pessoa com deficiência intelectual e múltipla. Esta ajuda está fazendo muita diferença na vida das famílias apaeanas em Rondônia.

 

 

Participe do sorteio especial de aniversário do Rondoncap que será realizado segunda, dia 29 às 20:30, pois o primeiro sorteio realizado em 2012 foi dia 29 de Janeiro. São 12 anos gerando renda, realizando sonhos e mudando vidas! Com apenas 5 reais você vai ajudar as APAEs e concorrer a um Fiat Mobi e mais 53 prêmios em dinheiro.

 

Serão, no mínimo, 54 ganhadores e um deles pode ser você! Rondoncap especial de aniversário, procure um ponto de vendas de sua preferência e sele o título físico ou o digital.

 

Sele também pelo site ou aplicativo, são mais de 100 mil reais em prêmios e o Título; só 5 reais, participe e boa sorte! Rondoncap, há 12 anos gerando renda, realizando sonhos e mudando vidas!

 

Sobre o Rondoncap

 

 

O Rondoncap é um título de capitalização na modalidade filantropia premiável, autorizado pela Susep e emitido pela Capemisa Capitalização em favor da Feapaes/RO. Portanto, o Rondoncap não é um JOGO.

 

Ao adquirir o Rondoncap as pessoas doam o direito de resgate para a Feapaes/RO e concorrem aos sorteios dos prêmios anunciados no título selado.

 

Os sorteios são realizados aos domingos a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo pela RedeTV em vários municípios de Rondônia, pela TV Suruí em Cacoal, por várias emissoras de Rádio e pelas redes sociais do Rondoncap.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS