2024: CVC destaca tendências e facilidades para realizar o sonho de viagem

2024: CVC destaca tendências e facilidades para realizar o sonho de viagem

Foto: Assessoria

A CVC é especialista em viagens de lazer e há mais de 51 anos ajuda os brasileiros a tornarem realidade seus planos de férias. A empresa destaca quais são as tendências de viagens para 2024, com os produtos mais procurados pelos clientes.
 
O principal destaque desse verão foram os Cruzeiros Marítimos. Na CVC, houve um crescimento de 38% no número de passageiros embarcados nessa temporada em relação à anterior e essa alta procura deve permanecer para 2024/2025.
 
São diversas opções de Cruzeiros, passando por destinos nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul, ainda com as últimas oportunidades para a temporada atual, que termina em março, e também saídas para a próxima, que começa em novembro.
 
“A demanda por viagens nacionais domina a preferência dos viajantes, mas os destinos internacionais também têm ganhado cada vez mais espaço, principalmente para Europa e Bariloche, para onde oferecemos pacotes exclusivos na temporada de inverno”, afirma Marcio Barreto, master franqueado da CVC no Amazonas e em Rondônia.
 
Na Europa, a CVC oferece os “Circuitos Europeus”, que são roteiros completos com hospedagem, passeios pelos principais pontos turísticos e guia falando português, entre outros serviços. Já para Bariloche, a CVC oferece pacotes completos, com passagem aérea, transfer, hospedagem e passeio.
 
Atenta ao aumento de demanda, a CVC lança promoções recorrentes e diversifica as opções de pagamento. O parcelamento é em até 12x sem juros e, além do cartão de crédito, também são aceitos boleto, pix e  utilização do Saque Aniversário FGTS.
 
Da qualidade do atendimento à rica oferta de descontos, promoções e condições especiais, a CVC mantém o foco em assistência, para oferecer a mais completa experiência a cada cliente. Para mais informações, contate a loja CVC mais próxima.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS