After da 1ª Forrozada do O Monarka e shows de Sátiro de Freitas, no Mercado Cultural

Terça do Rock, a partir das 19h, vai ter show da banda Distopia, mandando os clássicos do rock e músicas autorais

After da  1ª Forrozada do O Monarka e shows de Sátiro de Freitas, no Mercado Cultural

Foto: Divulgação

Por Marcelo Gladson
 
"O período de férias estão chegando, e nós preparamos para acontecer de terça até sexta-feira, diversas promoções de bebidas e petiscos com uma agenda repleta de shows, sendo que, uma das atrações, é novidade no palco desse espaço público, histórico, turístico e cultural da nossa capital rondoniense", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, localizado no Mercado Cultural de Pvh.
 
Terça do Rock
 
A partir das 19h, vai ter show da banda Distopia, mandando os clássicos do rock e músicas autorais.
 
 
 
 
Quarta da N.º1
 
Terá show de estréia no palco do Mercado, do músico Sátiro de Freitas e banda, que passará ser atração de todas as quartas, durante dois meses. "Para brindar este showzaço, vai rolar promoção da cerveja Brahma Chopp 600ml, de R$ 13.00 por R$ 8.99, das 18h às 21h", frisou a empresária Ideir Meira, permissionária do box O Canto do Boto, acrescentando que também terá promoções de bebidas e petisco a noite toda.
 
 
 
After da  1ª Forrozada do O Monarka
 
Depois do sucesso desse evento músical que ocorreu no último sábado, na casa de shows O Monarka, nesta quinta-feira, dia 30, será a vez de acontecer o after no Mercado Cultural, a partir das 19h, com show do grupo Estação do Forró, Mário Sam e Mikeia Oliveira, com participação especial das cantoras Patrícia Morais e Lene Ventura.
 
 
 
Sexta-feira
 
'Alô Ambev, a Festa', terá show a partir das 20h, do grupo Me Pega, e participação especial de Itain Garrett, do grupo Pagode do Ita. Pré show, a partir das 18h, com Adazir e Edgley. "Vai ter promoções de chopp Brahma, copo de 400ml, das 18h às 20h", finalizou Ideir.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS