HAPPY FRIDAY: Confira a agenda deste fim de semana no Grego Original

Confira abaixo a programação

HAPPY FRIDAY: Confira a agenda deste fim de semana no Grego Original

Foto: Assessoria

Happy Friday
 
 
Para você que curte um happy hour na sexta-feira, o lugar certo é o Grego Original Pub. Casa aberta às 17:00, com promoções de chopp, caipirinha, petisco. E para animar a noite, iniciando o som Elkeer Guillen Rock Show, com muito pop rock, nacionais e internacionais. Logo em seguida, no palco principal dando continuidade ao show, banda Old Blend trazendo os melhores e maiores sucessos do rock clássico. Enquanto isso, no espaço Lounge, banda Rádio Hotel trazendo o melhor do dançante para sua noite.
 
 
E para quem chegar até às 19 horas, entrada totalmente gratuita.
 
 
Tá pensando em vir com a galera? O Grego Original trabalha com reservas gratuitas. Você pode fazer a sua pelo WhatsApp 699927-4070
 
 
Feijuka com rock
 
 
Se você é amante da boa comida e do bom som, o evento feijuka com rock é o seu lugar. Iniciando os trabalhos, banda Rivotrio com clássicos dos anos 80 e 90, logo após banda Boulevard fazendo um som incrível, com os melhores do pop rock. E também no espaço Lounge, Day Mendonça com um sonzinho acústico para você que quer apenas papear a tarde toda.
 
 
Vale lembrar que a casa é referência em serviços de delivery e você pode fazer o seu pedido e receber no conforto da sua casa pedindo pelo WhatsApp 69 9206-1573.
 
 
Espaço Kids
 
Para os papais e mamãe de plantão, o grego original oferece um espaço Kids totalmente gratuito, contando com a presença de uma monitora infantil preparada para cuidar da sua criança. A diversão é para toda a família. O espaço que diz funciona na sexta e no sábado feijuka.
 
 
Especial rock brasileiro
 
 
Sábado à noite, a partir das 22 horas, casa aberta para uma noite de rock nacional. Serão duas bandas, Ageu Rios e The Gabriel's, revivendo os maiores sucessos nacionais dentre eles: O Rappa Charlie Brown, Titãs Barão vermelho, Raimundos entre muitos outros... Não fique de fora desse super evento você pode comprar o seu ingresso pelo WhatsApp 69927-4070.
 
 
O grego original fica localizado na rua Álvaro Maia, 2415, São João Bosco, Porto Velho, Rondônia.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS