SORTEIO: Rondôncap especial das Mães com uma SW4 de 350.000 no 4º prêmio

Dia das Mães especial Rondôncap, domingo tem uma SW4 de 350.000 reais no quarto prêmio, ajude as Apaes de Rondônia e deixe a sorte ajudar você

 

O Dia das Mães é mais que especial no Rondôncap, domingo tem 400.000 reais em prêmios! No quarto prêmio tem uma Toyota Hilux SW4 no valor de 350.000 reais!
 
É uma caminhonete grandona com até 7 lugares para caber todo mundo, igual coração de mãe. E ainda tem mais uma Honda Biz, duas Honda Pop e 40 giros da sorte de 500 reais cada,
 
 
Dia das Mães especial Rondôncap, domingo tem uma SW4 de 350.000 reais no quarto prêmio, ajude as Apaes de Rondônia e deixe a sorte ajudar você, participe! 
 
MELHORES MOMENTOS
 
Quem ganha no Rondôncap todo mundo vê, vamos conhecer agora quem levou os prêmios principais do sorteio do trabalhador: 
 
 
Agora que você já viu quem ganhou no sorteio do trabalhador, que tal dar uma chance para a sorte ajudar você? Domingo tem Dia das Mães especial Rondôncap, com uma Hilux SW4 de 350.000 reais no quarto prêmio, 3 motos Honda e 40 giros de 500 reais, Ajude as Apaes, participe e boa sorte!
 
 
 
 
 
 
 
Dia das Mães especial Rondôncap, domingo tem uma SW4 de 350.000 reais no quarto prêmio, ajude as Apaes de Rondônia e deixe a sorte ajudar você, participe! 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS