AGRO & FERRAGENS: Chef de cozinha empreende na gastronomia e expande negócios

Depois de consolidar a Casa da Picanha em dois endereços em Porto Velho, Luiz Sodré lançou lojas da LA Agro Ferragens na capital de Rondônia e Humaitá

AGRO & FERRAGENS: Chef de cozinha empreende na gastronomia e expande negócios

Foto: Divulgação

 

Com vasta experiência na gastronomia de Porto Velho, o chef de cozinha Luiz Sodré quis ir muito mais além do que preparar pratos e servir Buffet.
 
Além de inaugurar duas unidades do restaurante Casa da Picanha na capital de Rondônia resolveu acrescentar na receita do seu empreendedorismo algumas pintadas de coragem e arriscou – se em operações distante do ambiente gastronômico, onde cresceu com curso universitário na área e uma longa carreira iniciada na adolescência.
 
 
“O empreendedor sabe empreender em qualquer área, basta estudar o setor onde vai investir”, argumenta, quando é questionado porque empreendeu em ouro nicho de mercado distante da sua vivência profissional.
 
Ele inaugurou duas lojas da L A Agro Ferragens, sendo uma em Porto Velho e outra em Humaitá no Amazonas, onde ele nasceu e mantém outros investimentos. Embora tenha ampliado a visão empresarial para novos horizontes, quer fortalecer o alicerce da trajetória que construiu no universo empreendedor, a gastronomia.
 
 
Até realizar esse sonho, o empresário tem como meta para curto prazo , a inauguração da Casa da Picanha na Zona Sul de Porto Velho já que o restaurante se firmou na Zona Leste, onde foi inaugurado há dez anos e ganhou uma filial em 2021 numa área nobre e central, na confluência das movimentadas avenidas Imigrantes e Rio Madeira. “Planejo lançar a franquia da Casa da Picanha”, anuncia o empreendedor que nasceu no Amazonas, cresceu em Rondônia e quer conquistar o Brasil.

Galeria de Fotos da Notícia

AGRO & FERRAGENS: Chef de cozinha empreende na gastronomia e expande negócios

AGRO & FERRAGENS: Chef de cozinha empreende na gastronomia e expande negócios

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS