Pit-Stop Vale Tudo da Saga é a oportunidade para comprar o carro que deseja

A Saga tem sempre as melhores ofertas do mercado e você deve estar ansioso para conferir o que vem por aí neste Pit-Stop.

 

Se você está pensando em comprar um carro novo, seminovo ou fazer um serviço mecânico, então, o Pit-Stop é uma excelente oportunidade para você. A Saga preparou uma série de promoções das marcas: Volkswagen, Hyundai, Renault e Seminovos. Veículos hatch, sedan, SUV e picapes com preços imbatíveis. 
 
Em novos temos carros a pronta entrega, com preço de nota fiscal de fábrica, ou seja, com o mesmo valor que chegou na loja você leva para a sua casa. E o melhor, entrada facilitada e pagando até 100% da Fipe do seu usado. Quer saber quando a Saga está pagando no seu carro? Venha fazer uma simulação sem compromisso. 
 
Em seminovos têm veículos com baixa quilometragem, até 2 anos de garantia, multimarcas, com a melhor taxa do mercado, aprovação rápida, periciados e aprovados. Se o seu consignado não aprovou, não se preocupe, no Pit-Stop Vale Tudo você compra seu veículo com troco na troca. 
 
E se você quer comprar seu carro sem juros e sem entrada, escolha uma carta de crédito no Consórcio Saga, e ainda tem sorteio de 20 mil reais semanalmente. E para você que é CNPJ, PCD, Frotista, Motorista de aplicativo ou Produtor rural, conseguimos um desconto especial de fábrica.
 
 
E tem mais, serviços de Pós-venda e Peças também com descontos. Ou seja, se você não quer comprar um carro, mas quer aproveitar a oportunidade para fazer manutenção, trocar peça ou adquirir um acessório, tem oferta para você também.
 
Então se prepare que vem muita coisa boa por aí. Mas atenção, é por tempo limitado, de 24 a 30 de abril direto na loja no complexo Av. Jorge Teixeira com Sete de Setembro e complexo BR localizado na Rua da Beira, em frente ao Atacadão. Toda a equipe está preparada para fazer o melhor negócio e realizar seu sonho de carro novo na garagem. 
 
Venha com sua família e amigos, será uma grande oportunidade para você tirar do papel aquele sonho que está guardado esperando o momento certo. O horário de funcionamento é a partir das 8h, e você pode tirar suas dúvidas pelo nosso WhatsApp: (69) 9 9285-1611.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS