ARTE: Mulheres Empreendedoras estreia programação 2023 na Fisiotrat

O artista plástico Eliardo Lima, que pinta seus quadros com a técnica Pop Art Amazônia inspirada nas cores vibrante da maior floresta tropical do mundo comemora a longevidade do seu trabalho e a contribuição que deu ao empreendedorismo feminino

ARTE: Mulheres Empreendedoras estreia programação 2023 na Fisiotrat

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Depois do sucesso no ano passado, quando foi apresentada no Porto Velha Shopping, na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL da Capital e na Casa da Cultura Ivan Marrocos, a Exposição Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender volta à cena cultural.
 
A mostra itinerante do artista plástico, Eliardo Lima, estreia a primeira temporada de 2023 na Clínica Fisiotrat, cujos pacientes e visitantes estão sendo acolhidos durante esta semana com um evento inédito que reúne num só lugar arte, história, empreendedorismo e lazer.
 
Segundo o curador da manifestação artística João Albuquerque, o périplo da manifestação artística, que celebra a cultura empreendedora, despede– se do público neste semestre.
 
“Lançamos a Exposição em maio de 2022 e encerraremos em maio deste ano, completando, portanto um ano de muitas emoções”, ressalta o jornalista, que tornou – se curador da mostra por se dedicar a escrever sobre empreendedorismo, disciplina da qual é professor.
 
 
O artista plástico Eliardo Lima, que pinta seus quadros com a técnica Pop Art Amazônia inspirada nas cores vibrantes da maior floresta tropical do mundo comemora a longevidade do seu trabalho e a contribuição que deu ao empreendedorismo feminino.
 
“Essa oportunidade de expor em diferentes locais não só contribuiu na divulgação da minha obra de arte como destacou, enalteceu o elogiável desempenho de mulheres que deram uma significativa contribuição ao desenvolvimento de Rondônia”, avalia o pintor.
 
Uma das dezoito homenageadas da Exposição Mulheres Empreendedoras, a fisioterapeuta Ailza de Medeiros destaca a importância do reconhecimento a sua trajetória. “Minha satisfação com essa homenagem se tornou ainda maior em poder dividir esse momento especial com meus pacientes e colaboradores”, avaliou a empreendedora que ilustra a tela Destemida e Pioneira.
 
 
Ganhou esse título porque deixou a zona de conforto na Paraíba, onde nasceu numa tradicional e bem sucedida família para cruzar o Brasil rumo à realização dos seus sonhos. Lançou em 1986, a Fisiotrat o primeiro, maior e mais completo Centro de Reabilitação da região Norte, que acaba de ganhar mais um diferencial: celebraca a humanização da saúde com a beleza colorida do mundo das artes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS