ARTE: Mulheres Empreendedoras estreia programação 2023 na Fisiotrat

O artista plástico Eliardo Lima, que pinta seus quadros com a técnica Pop Art Amazônia inspirada nas cores vibrante da maior floresta tropical do mundo comemora a longevidade do seu trabalho e a contribuição que deu ao empreendedorismo feminino

ARTE: Mulheres Empreendedoras estreia programação 2023 na Fisiotrat

Foto: Divulgação

 

Depois do sucesso no ano passado, quando foi apresentada no Porto Velha Shopping, na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL da Capital e na Casa da Cultura Ivan Marrocos, a Exposição Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender volta à cena cultural.
 
A mostra itinerante do artista plástico, Eliardo Lima, estreia a primeira temporada de 2023 na Clínica Fisiotrat, cujos pacientes e visitantes estão sendo acolhidos durante esta semana com um evento inédito que reúne num só lugar arte, história, empreendedorismo e lazer.
 
Segundo o curador da manifestação artística João Albuquerque, o périplo da manifestação artística, que celebra a cultura empreendedora, despede– se do público neste semestre.
 
“Lançamos a Exposição em maio de 2022 e encerraremos em maio deste ano, completando, portanto um ano de muitas emoções”, ressalta o jornalista, que tornou – se curador da mostra por se dedicar a escrever sobre empreendedorismo, disciplina da qual é professor.
 
 
O artista plástico Eliardo Lima, que pinta seus quadros com a técnica Pop Art Amazônia inspirada nas cores vibrantes da maior floresta tropical do mundo comemora a longevidade do seu trabalho e a contribuição que deu ao empreendedorismo feminino.
 
“Essa oportunidade de expor em diferentes locais não só contribuiu na divulgação da minha obra de arte como destacou, enalteceu o elogiável desempenho de mulheres que deram uma significativa contribuição ao desenvolvimento de Rondônia”, avalia o pintor.
 
Uma das dezoito homenageadas da Exposição Mulheres Empreendedoras, a fisioterapeuta Ailza de Medeiros destaca a importância do reconhecimento a sua trajetória. “Minha satisfação com essa homenagem se tornou ainda maior em poder dividir esse momento especial com meus pacientes e colaboradores”, avaliou a empreendedora que ilustra a tela Destemida e Pioneira.
 
 
Ganhou esse título porque deixou a zona de conforto na Paraíba, onde nasceu numa tradicional e bem sucedida família para cruzar o Brasil rumo à realização dos seus sonhos. Lançou em 1986, a Fisiotrat o primeiro, maior e mais completo Centro de Reabilitação da região Norte, que acaba de ganhar mais um diferencial: celebraca a humanização da saúde com a beleza colorida do mundo das artes.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS