CVC JATUARANA: Loja celebra 7 anos como marca consolidada na zona Sul de Porto Velho

Maior operadora de turismo da América Latina atua com pacotes de viagem, hospedagem, passagens aéreas, ingressos e aluguel de carro

CVC JATUARANA: Loja celebra 7 anos como marca consolidada na zona Sul de Porto Velho

Foto: Divulgação

 

Sete dias da semana. Sete notas musicais. Sete cores no arco – íris. Sete mares. Sete maravilhas do mundo. Número sagrado, que representa a perfeição divina, o numeral sete tem uma forte simbologia, também no universo empreendedor.
 
Quando uma empresa chega aos sete anos, é sinal de que tem uma promissora trajetória. É o caso da CVC Jatuarana, que foi inaugurada em março de 2016 e celebra o sétimo aniversário como uma das marcas mais consolidadas da Zona Sul de Porto Velho.
 
A celebração ganha um valor sentimental para a equipe da franquia da maior operadora de turismo da América Latina, porque além de festejar a data especial, comemora – se a retomada do crescimento do turismo e a continuidade da operação depois do impacto da pandemia de Covid – 19.
 
Na avaliação da franqueada Carla Martins, o sétimo ano da CVC Jatuarana  é resultado do atendimento de qualidade,  que a empresa dispensa a sua clientela, bem como o serviço prestado pela operação que atua com pacotes de viagem, hospedagem, passagens aéreas, ingressos e aluguel de carro.
 
 
“Realizamos um atendimento humanizado aos nossos clientes”, frisa a turismóloga que antes de comandar a loja da Zona Sul atuou como vendedora, caixa, supervisora e gerente da empresa em outras unidades. “São sete anos de lutas e conquistas , além de realizações de sonhos inesquecíveis”, celebra a empresária, que ganhou destaque no mercado como um caso de sucesso no empreendedorismo.                       
                                               
Ela já recebeu o Prêmio Jovem Empreendedor. Sua história no mundo empresarial ilustrou páginas da Revista Jovem Empreendedor. Foi palestrante do Seminário de Empreendedorismo Jovem e é uma das homenageadas da Exposição Mulheres Empreendedoras - O Legado Feminino na Arte de Empreender . Na mostra itinerante do artista plástico Eliardo Lima , ilustra a tela A Intraempreendedora , em alusão ao seu crescimento dentro da CVC, justificando portanto , o motivo de comemorar mais um ano de sucesso como franqueada da  poderosa marca , que conquistou espaço nobre na Zona Sul da capital de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS