NA CAPITAL: Social Imóveis é a campeã em vendas de produtos SBS Empreendimentos

NA CAPITAL: Social Imóveis é a campeã em vendas de produtos SBS Empreendimentos

Foto: Divulgação

A Social Imóveis, uma das principais empresas do setor imobiliário em Porto Velho/RO, acaba de receber o certificado de reconhecimento por ser a campeã em vendas de produtos da SBS Empreendimentos na região em 2022. O prêmio é um reconhecimento pelo excelente desempenho da empresa ao longo do ano, evidenciando sua habilidade em atender às necessidades e expectativas dos clientes, além de sua capacidade de inovar e se adaptar às demandas do mercado imobiliário.

 

A Social Imóveis, que atua há mais de 36 anos no mercado de imóveis na capital, tem se destacado por sua ampla gama de serviços e pela qualidade de seus empreendimentos. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e um portfólio diversificado, a empresa tem sido uma das principais referências no setor imobiliário na região.

 

Com o certificado de reconhecimento da SBS Empreendimentos, a Social Imóveis reforça sua posição de destaque no mercado imobiliário em Porto Velho e consolida sua reputação como uma das principais referências em qualidade e excelência no atendimento aos clientes.

 

"Estamos muito orgulhosos por receber o certificado de reconhecimento da SBS Empreendimentos como a campeã em vendas de seus produtos em Porto Velho/RO. Esse prêmio reflete nosso compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e em superar as expectativas de nossos clientes. Agradecemos a nossa equipe de profissionais dedicados e aos clientes que confiam em nosso trabalho. Este reconhecimento nos motiva ainda mais a continuarmos oferecendo o melhor empreendimento e serviços para o mercado imobiliário em nossa região", agradece o CEO da Social Imóveis, Ailton Arthur.

 

Sobre a SBS Empreendimentos

A SBS Empreendimentos há mais de 25 anos, incorpora e constrói empreendimentos residenciais em Mato Grosso do Sul e Rondônia. Fundada pelo engenheiro civil, Celso Spengler, a empresa tem como propósito criar valor para as pessoas, para o entorno e para a cidade onde está inserida. O imenso empenho executar com qualidade, planejamento e segurança dos processos norteia toda sua trajetória.

 

São mais de 250 mil m² em área construída em Rondônia, trazendo desenvolvimento, qualidade e conforto para mais de 3.000 famílias. O trabalho comprometido com o cliente envolve forte investimento em tecnologia, capacitação e extremo cuidado com o ambiente e com a sociedade.

 

A SBS tem certificação de qualidade nível A do PBQPH, além de ser a primeira construtora a ter uma certificação ESG em Rondônia, o Selo Casa Azul em 2021.

Galeria de Fotos da Notícia

NA CAPITAL: Social Imóveis é a campeã em vendas de produtos SBS Empreendimentos

NA CAPITAL: Social Imóveis é a campeã em vendas de produtos SBS Empreendimentos

Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS