Cirurgiã Dentista de Porto Velho participa do maior congresso de estética do mundo em París

Cirurgiã Dentista de Porto Velho participa do maior congresso de estética do mundo em París

Foto: Divulgação

Simone Vieira cirurgiã dentista porto-velhense esteve no Congresso IMCAS em Paris com profissionais de todo o mundo trazendo muitas novidades em protocolos e tecnologias para auxiliar suas pacientes no processo de rejuvenescimento e gerenciamento do envelhecimento da face. Na foto, ao lado do renomado professor Sebastian Cotofana, referência mundial em anatomia da face.

 

 

”Eu acredito muito no poder da beleza interior, de se ver, se perceber e ser, mas toda mulher também deseja ser percebida pela beleza e até jovialidade externa, não é mesmo? Por isso, nós nos esforçamos para oferecer a você a mais alta qualidade e tecnologia para melhorar a sua aparência e sua autoestima, mantendo o que há de mais importante, que é saúde e a naturalidade.

 

Essa convicção me fez desembarcar em Paris para participar do maior congresso de estética do mundo: o IMCAS.

 

Que experiência incrível! Como é bom estar cercada por tanta tecnologia, conhecimento, novos produtos, palestras e profissionais excelentes, tudo do mais altíssimo nível.

 

Além da certificação internacional, trouxe comigo uma vastidão de novidades para os nossos protocolos e procedimentos e quero muito compartilhar isso com você.

 

E quero fazer um convite para você que está lendo essa matéria agora: Seja parte de um grupo de mulheres confiantes e radiantes e conquiste seu lugar no mundo da beleza com a nossa ajuda.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS