EXPERIÊNCIA: Saga lança o Vip Day 1ª Edição com descontos e brindes exclusivos

Além de 2 dias Vip para você curtir também terá excelentes oportunidades com condições exclusivas e muitos brindes

EXPERIÊNCIA: Saga lança o Vip Day 1ª Edição com descontos e brindes exclusivos

Foto: Divulgação

 

Vip Day 1ª edição do Grupo Saga, o evento promove 2 dias de muita música, coffee break, brindes e descontos exclusivos nos dias 27 e 28 de janeiro, a partir das 8 horas em todas as lojas do Grupo Saga. As equipes estão preparadas esperando por você para fazer o melhor atendimento e proporcionar a todos os clientes uma experiência única.
 
 
Além de 2 dias Vip para você curtir também terá excelentes oportunidades com condições exclusivas e muitos brindes. Então venha com sua família e amigos, será uma grande oportunidade para você viver uma experiência Vip e tirar do papel aquele sonho que está guardado esperando o momento certo.
 
 
Anota aí, o Vip Day acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro, a partir das 8 horas. No complexo Saga Av Jorge Teixeira com Sete de setembro, e complexo Saga Br localizado na Rua da Beira 7230 em frente ao Atacadão, e você pode tirar suas dúvidas pelo nosso What’sApp: (69) 9 9285-1611.
 
 
É com grande prazer que o Grupo Saga realiza esse evento contamos com a sua presença, tudo é feiro para que você se sinta em uma verdadeira casa de amigos. Vem com a Saga viver uma experiência única.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS