ROCK & GASTRONOMIA: Veja as atrações do final de semana do Grego Original

ROCK & GASTRONOMIA: Veja as atrações do final de semana do Grego Original

Foto: Divulgação

"Quero agradecer a todos que vieram curtir o nosso réveillon, e aproveitar para convidá-los a iniciar o primeiro final de semana de 2023, curtindo os eventos musicais e gastronômicos do nosso Grego Original", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, proprietário do premiado Pub porto-velhense, que tem mais de 11 anos de tradição.
 
Happy Friday
 
 
A sócia administrativa da casa de rock, Luna Lorena, disse que preparou promoções de petiscos e chopp para esta sexta-feira, dia 06, das 17h às 22h. "Vai rolar shows simultaneamente nos palcos louge e principal do Pub", disse Luna acrescentando que as bandas Hey Joe's, Dom Vinil e K7 vão ser as primeiras atrações do ano do "Grego". Os shows começam a partir das 19h.
 
Feijoada com Rock 
 
 
A chefe de cozinha, Luciana Fagundes, disse que vai manter os temperos da deliciosa e conhecida nacionalmente feijoada. "Gente, o segredo do meu tempero é o amor, gratidão e o carinho de tê-los vocês há mais de 11 anos frequentando a nossa Feijoada com Rock".
 
Cardápio
 
Além do prato principal do dia, a feijoada, as "Gregas" e os "Gregos" tem outras opções no cardápio, entre eles, os pratos executivos de carne de sol, filé, picanha e dos peixes Dourado e Tambaqui sem espinha. Serviço de delivery pelo celular: (69) 9-9927-4070.
 
Shows 
 
A casa abre as 11h, e os shows começam simultaneamente a partir das 13h, com apresentação da banda Silvinho, no palco louge, e PVH Blues, no palco principal, na sequência, show Royal Rock no palco principal.
 
O Pub fica localizado na rua Álvaro Maia, 2414, São Cristóvão, região central de Porto Velho.
 
Inf.: (69) 9-9927-4070.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS