CONTABILIDADE: André Carvalho foi homenageado no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022

Em dez anos de história da premiação , ele é o primeiro contador a receber o troféu

CONTABILIDADE: André Carvalho foi homenageado no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022

Foto: Divulgação

 

Ao apagar das luzes de 2022, o contador André Carvalho vai contemplar o ano que se finda como um marco na sua trajetória no ramo que abraçou.  Além de celebrar onze anos de carreira profissional, é o primeiro contador a receber o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano  na Categoria Contabilidade.
 
“O sentimento é de gratidão”, declarou após receber o troféu das mãos do empresário Cley Muniz do Grupo Dydyo. E creditou essa nova conquista a quem sempre acreditou no seu empreendedorismo, principalmente os clientes do Escritório Carvalho Assessoria Empresarial e Contábil, cujo diferencial é atrair investidores para a economia local.
 
Por esse motivo, o laureado costuma dizer que vende Rondônia para outros estados. A metáfora é para explicar o trabalho que desenvolve desde 2011, o ano em que surgiu o Prêmio Jovem Empreendedor. e que neste ano comemorou uma década. 
 
Ele atua baseado no Regime Especial de Importação pelo qual o cliente que importar a partir do mercado rondoniense tem uma diferenciação no Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS.
 
Mas, a motivação para ser agraciado na festa do empreendedorismo não para por aí.  Consolidou rapidamente  a carreira,  numa área na qual são poucos os jovens a triunfar. 
 
Para expandir a sua atuação na área contábil, está sempre  buscando novos conhecimentos com o objetivo de atuar como um consultor das empresas que atende. Tem pós - graduação  em Auditoria e Perícia, além de ser especialista em Comércio Exterior.
 
Com vocação para enxergar muito mais além do que planilhas e números materializa um projeto de vida norteado pela célebre frase que lhe inspira no dia a dia: "Ou você tem uma estratégia, ou é parte da estratégia de alguém”. A estratégia dele, portanto, é continuar a passos largos no novo ano rumo ao pódio dos vencedores. Que venha 2023!
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS