Arena de Beach Tennis com nove quadras é a mais nova atração do Porto Velho Shopping

O Beach Tennis é uma modalidade esportiva criada no final dos anos 80, tendo origem na Itália

Arena de Beach Tennis com nove quadras é a mais nova atração do Porto Velho Shopping

Foto: Divulgação

Os porto-velhenses agora contam com mais uma opção de lazer e entretenimento, isso porque inaugurou a Arena Porto Velho Beach Tennis situada no estacionamento do Porto Velho Shopping e contando com uma estrutura moderna, ambiente seguro e familiar. O novo espaço ocupa uma área aproximada de 4000 m². Ao todo são nove quadras, sendo seis ao ar livre e três com cobertura.

 

A Arena Porto Velho Beach Tennis possui uma loja com produtos e artigos especializados nesta modalidade esportiva, além de vestiários, banheiros e o espaço bar. O local ainda dispõe de uma área destinada para futuras instalações de um espaço de fisioterapia esportiva a ser constituído pelo que há de mais moderno e profissionais qualificados para atender os atletas.

 

 

Para o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, a novidade é uma aposta na inovação. “Esta é mais uma preocupação do Porto Velho Shopping visando o bem-estar das pessoas e tornar a experiência do consumidor mais completa possível, com várias opções e incluindo a prática desportiva. Portanto, é mais uma atração para os amantes do esporte que frequentam o empreendimento e estamos atentos para trazer atrativos de diversos tipos. É mais uma inauguração importante, pensando em nosso clientes”, analisa o superintendente.

 

O Beach Tennis é uma modalidade esportiva criada no final dos anos 80, tendo origem na Itália. Começou a se popularizar em 1996, mas somente em 2008 chegou ao Brasil pelo estado do Rio de Janeiro. Nos últimos três anos, o esporte tem caído no gosto popular dos rondonienses, o que tem aumentado a demanda por um espaço bem localizado e com as estruturas adequadas para a prática da modalidade.

 

Atendimento

Os interessados para realizar as matrículas na escolinha de iniciação esportiva ou para reservar uma das quadras, podem entrar em contato pelas redes sociais da Arena Porto Velho Beach Tennis no Instagram ou no Facebook. Outra alternativa é entrando em contato pelos telefones: (69) 9257-8666 ou 9257-7561 e, ainda, comparecendo presencialmente no empreendimento esportivo situado no estacionamento dos fundos do Porto Velho Shopping, com uma equipe preparada para atender o público. O horário de funcionamento será de das 07h às 23h, durante todos os dias, inclusive aos feriados.

 

Inaugurações

Além da Arena Porto Velho Beach Tennis, o Porto Velho Shopping inaugurou nos último trimestre de 2022, a rede de pet shops Petz, o restaurante Bahrem Burger e Grill e o Gelato Borelli; além das lojas Victor Hugo, Shoulder e Baronesa Jeans que trouxeram as principais tendências da moda e inovação ao mercado rondoniense.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS