O setor Imobiliário não sofreu o mesmo baque, que outros ramos de atividades amargaram com os efeitos da crise do novo coronavírus.
Todavia, caso esse segmento econômico tivesse tido o mesmo impacto que a grande maioria de outras áreas sofreu o homenageado da Categoria Setor Imobiliário 2022 poderia ter mantido o crescimento vertiginoso que seus negócios vêm obtendo no mercado local
Motivo? Ezequiel Viana personifica a resiliência do fênix , o pássaro da mitologia grega que ressurge das próprias cinzas, tendo como principal característica continuar voando, mesmo carregando cargas pesadas.
Ao ser entrevistado pela jornalista Janaína Brito, que apresentou a cerimônia de premiação, o laureado fez questão de dar o seu testemunho sobre os obstáculos vencidos até chegar ao pódio dos vencedores.
“Há anos , a gente vem ralando, sofrendo, apanhando. Mas isso faz parte do nosso crescimento. Uma coisa que aprendi é crescer na dor”, declarou ele, ressaltando que outro aprendizado é que ninguém cresce sozinho e que a fé em Deus constitui – se no forte alicerce para construir uma trajetória vitoriosa, mesmo diante dos desafios que surgem na caminhada.
Segundo ele, um fator primordial que lhe fez crescer no ramo que abraçou foi à prosperidade encontrada em Rondônia. “É um estado novo que tem muitas oportunidades”, reconheceu o jovem empreendedor que transformou o seu nome numa marca de sucesso em diferentes operações.
Entre os empreendimentos que brilha sob a sua chancela, destacam- se a Viana Investimentos Imobiliários, Aliance Incorporadora, Viana Correspondente Caixa e Viana Móveis Planejados. Ezequiel Viana recebeu o troféu do empresário Odair Nascimento, que comanda a empresa Salutary Centro Norte.