SETOR IMOBILIÁRIO: Ezequiel Viana foi homenageado no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022

Ele recebeu o troféu do empresário Odair Nascimento

SETOR IMOBILIÁRIO: Ezequiel Viana foi homenageado no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022

Foto: Divulgação

 

O setor Imobiliário não sofreu o mesmo baque, que outros ramos de atividades amargaram com os efeitos da crise do novo coronavírus.
 
Todavia, caso esse segmento econômico tivesse tido o mesmo impacto que a grande maioria de  outras áreas sofreu o homenageado da Categoria Setor Imobiliário 2022 poderia ter mantido o crescimento vertiginoso que seus negócios vêm obtendo no mercado local 
 
Motivo? Ezequiel Viana personifica a resiliência do fênix , o pássaro da mitologia grega que ressurge das próprias cinzas, tendo como principal característica continuar voando,  mesmo carregando cargas pesadas.
 
Ao ser entrevistado pela jornalista Janaína Brito, que apresentou a cerimônia de premiação, o laureado fez  questão de dar o seu testemunho sobre os obstáculos vencidos até chegar ao pódio dos vencedores.
 
“Há anos , a gente vem ralando, sofrendo, apanhando. Mas isso faz parte do nosso crescimento. Uma coisa que aprendi é crescer na dor”, declarou ele, ressaltando que outro aprendizado é que ninguém cresce sozinho e que a fé em Deus constitui – se no forte alicerce para construir uma trajetória vitoriosa, mesmo diante dos desafios que surgem na caminhada.
 
Segundo ele, um fator primordial que lhe fez crescer no ramo que abraçou foi à prosperidade encontrada em Rondônia. “É um estado novo que tem muitas oportunidades”, reconheceu o jovem empreendedor que transformou o seu nome numa marca de sucesso em diferentes operações.
 
Entre os empreendimentos que brilha sob a sua chancela, destacam- se a Viana Investimentos Imobiliários, Aliance Incorporadora, Viana Correspondente Caixa e Viana Móveis Planejados. Ezequiel Viana recebeu o troféu do empresário Odair Nascimento, que comanda a empresa  Salutary Centro Norte.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS