PROMOÇÃO: Vem aí a maior Black Friday de veículos da região no Grupo Saga!

O Grupo Saga tem sempre as melhores ofertas do mercado e você deve estar ansioso para conferir o que vem por aí nesta Black Friday.

PROMOÇÃO: Vem aí a maior Black Friday de veículos da região no Grupo Saga!

Foto: Divulgação

No mês de novembro acontece a Black Friday, a maior data promocional do ano, e o Grupo Saga preparou a Black Saga! Uma série de desconto em todas as marcas: Volkswagen, Hyundai, Renault e Seminovos com preços imbatíveis. É a maior Black Friday de veículos da região e também o maior estoque de carros, são mais de 500 veículos a pronto entrega, e tudo isso com preço de Black. O momento que você tanto esperava pra comprar seu carro chegou! 
 
E tem mais, todos os serviços de Pós-venda e Peças também com descontos imperdíveis. Ou seja, se você não quer comprar um carro mas quer aproveitar a chance  para fazer algum serviço no seu veículo, ou troca alguma peça, tem oferta para você também, com tudo de melhor que o Grupo Saga pode te oferecer. 
 
Em seminovos tem veículos de até 2 anos de garantia, para todos as tipos de públicos e necessidades, hatch, sedan, picapes, veículos para motoristas de app, SUVs com descontos de até R$20.000 e muito mais! 
 
Para você que é CNPJ, PCD, Frotista, Motorista de aplicativo ou Produtor rural, conseguimos um desconto especial de fábrica.
Então se prepare que vem muita coisa boa por aí, a Black Saga será dia 26 de novembro você pode assista a live que será transmitida pelo canal Grupo Saga Oficial no YouTube das 11:20h as 14:20h, simultaneamente pela Sic TV, ou você pode conferir direto na loja no complexo Av Jorge Texeira. Toda a equipe está preparada para fazer o melhor negócio para que o cliente esteja sempre satisfeito. 
 
Além das excelentes oportunidades e condições exclusivas esse ano em especial terá gamificações e sorteio. Então venha com sua família e amigos, será uma grande oportunidade para você tirar do papel aquele sonho que está guardado esperando o momento certo. Anota aí a Black Saga será dia 26 de novembro, o horário de funcionamento é das 8h às 14h no complexo Saga da Av Jorge Teixeira, e você pode tirar suas dúvidas pelo nosso What’s App: (69) 9 9285-1611 
 
É com grande prazer que o Grupo Saga realiza esse evento contamos com a sua presença, tudo é feiro para que você se sinta em uma verdadeira casa de amigos. Vem com o Grupo Saga fazer a Black Friday de veículos do ano!
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS