SUCESSO: Unidade do CNA, em Porto Velho, recebe mais uma premiação nacional

Franquia da capital de Rondônia foi destaque na convenção nacional da rede realizada em Salvador

SUCESSO: Unidade do CNA, em Porto Velho, recebe mais uma premiação nacional

Foto: Divulgação

 

Com a tradição de receber prêmios nacionais devido ao padrão de qualidade no ensino de inglês e espanhol, o CNA de Porto Velho se manteve em evidência , neste ano.
 
A franquia da capital de Rondônia acaba de conquistar o prêmio destaque que foi entregue durante a Convenção CNA 2022 realizada no Iberostar Resort, em Salvador .  
 
 
Receberam o troféu na Bahia, a coordenadora pedagógica Paula Vidigal, o coordenador de eventos Natanael Serra, a consultora comercial Emanuele Monteiro e a executiva de marketing das unidades Calama, Rio Madeira e Campos Sales, Gabriela Zago, que representou na cerimônia de premiação , as franqueadas Elizabete Holanda e Monna Holanda.
 
 
O objetivo da Convenção é promover um encontro entre os empreendedores da rede para discutir estratégias de negócios, além de proporcionar a integração e a troca de experiências entre os franqueados.
 
Realizada anualmente, a convenção faz parte da programação de eventos que o CNA oferece aos seus franqueados, como treinamentos anuais, encontro de vendas e a conferência de ensino.
 
Tal programação, segundo Gabriela Zago, visa reunir divulgadores de toda a rede para reciclagem e motivação, bem como atualizar os professores e coordenadores pedagógicos, além de incentivar a interação da família CNA.
 
 
“Essa premiação dos destaques acontece sempre na solenidade de abertura”, frisa Gabriela Zago, ressaltando que o reconhecimento serve como motivação para equipe das unidades do CNA de Porto Velho, que consolidou- se no mercado local, devido ao ensino de excelência.
 
Ela lembrou que a escola da Calama foi inaugurada em 2004, enquanto as unidades  Rio Madeira e  da Campos Sales começaram a funcionar em 2013 e 2015, respectivamente. “Dividimos esse prêmio com colaboradores, alunos e todos que participam  da nossa história de sucesso”, concluiu ela.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS