ESPECIAL: Costelão da Viana Investimentos e Atmos Living

ESPECIAL: Costelão da Viana Investimentos e Atmos Living

Foto: Divulgação

Este recado é especialmente para você que sonha em ter um apartamento novo, aquele cantinho aconchegante para chamar de seu e talvez até já tenha visitado algo, mas ainda não decidiu... Nós da Viana Investimentos convidamos você para conhecer o Atmos Living, que é composto por apartamentos de 2 e 3 quartos, na planta e em uma área de grande valorização na cidade.
 
Nos dias 05 e 06 de Novembro (sábado e domingo) estaremos com um super costelão de chão, chopp à vontade. E sabe o que é o mais legal?! Você ganha uma TV de 50” para assistir a copa do mundo com as pessoas que você ama. Calma que ainda tem mais! A documentação de transferência, ITBI e Registro também são grátis. É muita vantagem, né? 
 
 
Conheça um pouco mais sobre o Atmos Living com a gente
 
A SBS Empreendimentos que é a maior e melhor construtora da cidade, traz agora o Atmos Living, que será entregue daqui há 24 meses, e as obras estão aceleradas. 
 
São apartamentos de 2 e 3 quartos e contam com: 4 torres e bastante espaço entre uma e outra para que você não perca sua privacidade, tem também 1 torre voltada especialmente para o edifício garagem. São 2 elevadores por torre assim você não precisa esperar muito e facilita seu dia-a-dia. 
 
A área de lazer é incrível, é UM ESPAÇO QUE HÁ MUITO TEMPO VOCÊ MERECE! 
 
É composta por quiosques com churrasqueiras, bicicletário, piscinas com cascatas, playground, espaço pet, espaço horta, promenade central, espaço gourmet com deck externo, academia, videogame, praças, e muito mais! Ufa, é tanta coisa, né? 
Temos ainda as opções de apartamentos com 60m², 75m², 2 ou 3 quartos, e com 1 ou 2 vagas de garagem. 
 
A partir de R$ 365.572,65
 
Esse final de semana estaremos 100% focados em fazer o melhor negócio pra você antes do reajuste de valores. Agende já sua visita e venha degustar com a gente do melhor costelão de chão, convidamos o Churrasqueiro das Estrelas pra lhe dar um atendimento VIP, Allison e Juan para tocar aquele modão e teremos também muito chopp gelado esperando por você. 
 
Aguardamos você e sua família! 
 
Informações e agendamentos: (69) 3223 8100 / 99967-4241 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS