Mitsubishi Autovema é líder nacional em vendas pelo segundo ano consecutivo

Para Sandra Sales, gestora de consórcio Autovema Fiat e Mitsubishi, a liderança é resultado do trabalho em equipe das concessionárias do Grupo Rovema

Mitsubishi Autovema é líder nacional em vendas pelo segundo ano consecutivo

Foto: Divulgação

A Mitsubishi Autovema de Porto Velho ficou em primeiro lugar em vendas de consórcio entre todas as concessionárias do País da montadora japonesa, cuja unidade industrial no Brasil fica em Catalão, sudeste de Goiás
 
 
Esse ranking acontece semestralmente. Por dois anos consecutivos, a concessionária do Grupo Rovema ficou no topo. Foi campeã no último semestre de 2021 e no primeiro semestre deste ano.
 
 
Para Sandra Sales, gestora do consórcio Autovema Fiat e Mitsubishi , essa conquista é resultado do trabalho em equipe, bem como ao fato da empresa, onde atua praticar uma das menores taxas administrativas do mercado.
 
 
“Nossos clientes contam com uma flexibilidade para escolher um plano de parcelas compatível com suas condições financeiras”, observa a executiva. Ela ressaltou que uma significativa parcela dos consumidores está optando em adquirir ou trocar o veículo de forma programada.
 
 
Mas não é apenas quem está querendo trocar de carro que busca essa modalidade de compra. Muitos clientes encontram no consórcio de veículos uma rentável forma de investimento, inclusive pesquisa realizada no País apontou que muitos jovens estão nessa direção.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS