MOTOCICLISTAS: Mastter Moto traz a capital o curso RedRider Amazônia – Fundamentos Off-Road

A Mastter Moto realiza em parceria com o programa Honda RedRider, o curso fundamentos off-road nos dias 08 e 09 de julho.

MOTOCICLISTAS: Mastter Moto traz a capital o curso RedRider Amazônia – Fundamentos Off-Road

Foto: Expedição RedRider – Amazônia + Moto GP 2022 Foto: Marcelo Vigneron

Ser motociclista vai muito além da busca contínua da sensação de liberdade ao conduzir uma moto, independentemente do terreno e até da distância que se busca percorrer.

 

Os apaixonados por moto vivem diariamente o prazer de pilotar, uns buscam a facilidade da mobilidade nos grandes centros durante os dias da semana e outros querem curtir um final de semana com a sensação de liberdade que só uma moto proporciona.

 
Em julho se comemora o mês do Motociclista, porém a Associação Brasileira dos Motociclistas (ABRAM) em 1984, buscava criar um dia oficial para a celebração.
 
 
Em Sorocaba, São Paulo, o proprietário de uma concessionária Honda, propôs uma homenagem ao motociclista e mecânico da Honda Marcus Bernardi, que faleceu no dia 27 de julho de 1974. Marcus Bernardi era conhecido e querido por todos à época. Com isso, a data passou a ser a oficial da ABRAM como o dia do motociclista.
 
 
Durante o mês de julho muitos passeios e eventos são realizados para celebrar a data e reunir os apaixonados por moto. A Mastter Moto, concessionária Honda em Porto Velho está com uma agenda completa para o mês, onde busca não apenas celebrar a data, mas também propor ações com dicas de pilotagem e segurança, além do curso RedRider Amazônia – Fundamentos Off-Road para aprimorar a condução de motos big trail em vias não pavimentadas e irregulares.
 
 
Banner Evento – Curso RedRider Amazônia – Fundamentos Off-Road 2022
 
 
O diferencial do curso fundamentos Off-Road, se da também pela possibilidade de pilotar uma Honda CRF 1100L África Twin do programa RedRider.
 
 
Em um mês onde se exalta o prazer de pilotar, conduzir uma motocicleta que está pronta para qualquer desafio é uma possiblidade única de viver a sensação de liberdade com a potência de uma moto com 1100 cilindradas.
 
 
A Mastter Moto, realiza em parceria com o programa RedRider, que é oficial da Honda onde busca proporcionar a experiência de experimentar uma Honda.
 
 
O programa oferece cursos on-road e off-road além de viagens nacionais e internacionais, promovido por agências homologadas pela Honda.
 
 
Expedição RedRider – Amazônia + Moto GP 2022 Foto: Marcelo Vigneron
 
 
Carol Matos, diretora da Mastter Moto diz que: “trazer o curso RedRider pela primeira vez, é uma oportunidade do programa RedRider e da marca Honda ganhar mais visibilidade não só em Porto Velho, mas também no Estado de Rondônia. Além de ofertar a oportunidade de aprimorar as técnicas de pilotagem, principalmente em uma moto big trail que exige um pouco mais de técnica, pois falamos de moto com média de 200kg. Porto velho é parte da rota de muitos eventos RedRider e temos como objetivo incentivar a pilotagem das motos de alta cilindrada”.
 
 
O curso será realizado nos dias 08 e 09 de julho, com 11h30 de carga horária total entre teórica e prática. A inscrições e mais informações estão disponíveis no link  https://forms.gle/bqufkYdFfy4b1NpSA.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS