Demonstre todo o seu amor e carinho por sua mãe com presentes Oca Wine

Demonstre todo o seu amor e carinho por sua mãe com presentes Oca Wine

Foto: Divulgação

A Oca Wine nasceu para trazer novas experiências, aproximar as pessoas e proporcionar momentos especiais! Foi criada para que as pessoas possam experimentar novos vinhos, aprender mais sobre os aspectos sensoriais da bebida, harmonizar o vinho com o alimento, explorar novas combinações, reunir pessoas especiais, escutar boas músicas e viver histórias prazerosas.
 
A Oca Wine é especializada em vinhos e o atendimento é personalizado. É a única loja e restaurante da região que conta com enólogo e sommelier para apresentar a melhor expressão dos produtos aos clientes. A intenção é ir muito além de vender vinhos, e sim criar experiências e ser parte das melhores lembranças.
 
O restaurante que mistura alta gastronomia internacional com ingredientes regionais da Amazônia, proporcionará uma experiência especial para o Dia das Mães, no sábado dia 07/05 às 19h30! Para celebrar essa data e homenagear as mães mais incríveis do mundo, haverá apresentação de Saxofone ao vivo, seguido por um Jantar Harmonizado super especial!
 
 
O Menu especial de Dias das Mães será composto por:
 
Entrada:
- Mini Terrine de gorgonzola com tomate seco regado ao molho Pesto acompanhado porpão sueco.
 
Prato Principal:
- Conchigliones recheados com costela desfiada ao molho pomodoro artesanalacompanhados por salada de rúcula com tomate seco.
 
Sobremesa:
- Cúpula de chocolate invertida com mousse de cupuaçu e Ganache de chocolate.
 
Mediante Reservas!
 
 
Além disso, a Oca Wine também lançou uma linha de presentes incríveis com preços a partir de R$ 99,00! Um presente com um bom vinho é capaz de agradar qualquer mãe, não é mesmo? Se for seleção da Oca Wine, melhor ainda!
 
Para comemorar o dia das mães, a Oca Wine em parceria com Rondoniaovivo sorteou Um vinho Granja do Vale seco ou suave para deixar esse dia ainda mais especial.
 
Confira o nome da sorteada: Camila de Carvalho Jacques
 
São diversas opções de kits super exclusivos, é uma ótima ideia para mimá-la e celebrar esse dia especial, afinal toda celebração precisa ser acompanhada de um bom vinho! São inúmeras opções de rótulos, acompanhamentos, desde massas e chocolates a acessórios de vinhos, para agradar todos os gostos.
 
Quer conferir as opções de presentes ou reservar o jantar especial de Dia das Mães? Entre em contato através do WhatsApp: (69) 99283-6509.
 
 
Siga no Instagram @ocawine e fique atualizado sobre nossas programações!
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS