Para celebrar o Dia das Mães de uma maneira inesquecível, Porto Velho (RO) recebe os cantores Byafra e Sandro Bacelar, no próximo dia 7 de maio. Esse evento é uma realização do Zé Beer, Tangará Música e Rondoniaovivo, com produção executiva de Marcus Barão.
Durante a festa, serão oferecidos open bar, open food com diversas comidinhas regionais, cerveja gelada, água, refrigerante e self-service.
O show de Sandro Bacelar e Byafra conta com o apoio do Rondoniaovivo, 93 FM, Promove Brindes, CVC, Fortaleza do Camarão, Peixinn Restaurante e Supergraff. Quem quiser mais informações é só entrar em contato nos números (12) 98215-4446 ou (67) 99921-0099 (com WhatsApp).
As mesas são limitadas e as reservas podem ser feitas através do número: (67) 99921-0099. A venda de mesa com quatro lugares começarão em breve.
Sobre os artistas
Nascido em Niterói (RJ), Maurício Pinheiro Reis, mais conhecido como "Byafra", sempre teve como um sonho: a música e após ser lançado na banda O Circo, como vocalista, seu desejo se concretizou na década de 70.
Atualmente, ele é um cantor e compositor brasileiro de músicas clássicas e românticas, conhecido pelos sucessos da canções "Sonho de Ícaro" e "Leão Ferido", que renderam-lhe dois discos de ouro. E esse foi só começo!
Byafra compôs temas de novelas, lançou 14 álbuns, que venderam mais de meio milhão de cópias e participou de alguns comerciais. São ao todo, 12 álbuns inéditos e duas compilações que compõem um capítulo importante da Música Popular Brasileira (MPB), e jamais deixou de ter suas canções cantadas e lembradas por fãs de todas as gerações.
E em breve, o cantor deve lançar um disco de músicas inéditas.
Outro sucesso
Sandro Bacelar, amazonense de nascimento e rondoniense de coração, também é cantor e compositor, que ficou bastante conhecido por cantar músicas românticas e de valorização à cultura brasileira.
Bacelar com toda sua versatilidade, lançou um álbum musical na Itália e alguns EPs, como "Quatro Estações" e "Sandro Bacelar canta Noel Rosa", que estão disponíveis nas plataformas digitais.
Neste evento especial para as Mães, Sandro preparou um repertório extenso de músicas dos anos 70 e 80. Com canções autorais e românticas de vários compositores, como Dalto, Fábio Junior, Márcio Greyck, entre outros.
Ele deu vida a várias canções e eventos culturais, como o "Barco das Artes", que teve a última edição em 2020. Além disso, o artista também foi diretor do livro "Curumins da Amazônia", uma obra criada para propagar o folclore brasileiro com uma narrativa infantil.