EXCELÊNCIA CONCURSOS: Se prepare para o novo concurso da Polícia Civil de RO

Com até 60% de desconto, você pode se destacar e se tornar o mais novo concursado; veja o cronograma

EXCELÊNCIA CONCURSOS: Se prepare para o novo concurso da Polícia Civil de RO

Foto: Divulgação

 

O secretário de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Dr. José Hélio Pachá, afirmou em entrevista a uma emissora de TV, que estava programando um novo concurso público para a Polícia Civil e PM de Rondônia.

 
Na ocasião, esperava conseguir já no final de março, resultado do concurso para fazer a chamada dos aprovados para o curso de formação.
 
Declarou ainda que estava esperando um parecer da PGE|RO para que pudesse assinar o contrato com a banca que iria realizar o concurso, não sendo nessa data de conhecimento qual empresara seria a empresa contratada. Adiantou que serão oferecidas as seguintes vagas:
 
1) 270 vagas para a PC|RO;
2) 60 para a POLITEC|RO;
3) 20 para Oficiais da PM|RO;
4) 08 para Oficiais da PM|RO.
 
 
Dando sequência ao que foi anunciado em Janeiro, o Secretário de Segurança, publicou em seu instagram a notícia que foi feita a contratação da banca Cebraspe para a realização do certame e que “o próximo passo será a divulgação dos editais”. 
 
 
 

Nessa segunda comunicação, foi retificada a informação anterior, incluindo o Corpo de Bombeiros de Rondônia sem citar o número de vagas.

 

EXPECTATIVA DE EDITAL

 

Considerando que o último concurso público realizado na pasta em 2015, expirou em meados de 2019 e não é mais possível contratar servidor de carreira desde então por falta de concurso em vigência

 

Considerando que o Estado em ano de eleições estaduais, somente pode nomear servidores público 3 meses antes das eleições ou somente no ano seguinte.

 

Considerando que se existe um prazo mínimo entre a publicação do edital e a realização das provas.

 

Considerando a urgência nas contratações que estão sendo cobradas diuturnamente pela sociedade e pelos órgãos de fiscalização que exigem o cumprimento da constituição federal sobre a prestação do serviço público de qualidade com a necessidade da reposição do efetivo;

 

Entendemos que chegou a hora da publicação do edital está para acontecer nos próximos dias e você que está de olho nesse concurso, não pode mais adiar sua decisão

 

O Excelência durante esses 16 anos de existência evoluiu e tem um projeto de preparação perfeito para você, de acordo com sua realidade e localização.

 

Temos cursos para esse concurso nas modalidades PRESENCIAL, FLEX, LIVE, DIGITAL e FLIXVeja a diferença entre as modalidades:

 

O presencial é a modalidade tradicional que vocês já conhecem onde o curso acontece 100% fisicamente. É o modelo que é mais conhecido e tem um número limitado de vagas.

 

 
Já na modalidade flex mais comum em nossas unidades foram de Porto Velho, parte do curso acontece digitalmente só que ao vivo e a outra parte continua acontecendo presencialmente. É o modelo mais próximo do presencial e também tem um número limitado de vagas.
 
 
 
 

Na modalidade live, o curso ocorre 100% pela internet ao vivo no mesmo instante em que está acontecendo o curso presencial. Esse modelo é o que apresenta melhor custo x benefício porque consegue trazer todos os benefícios do curso presencial com maior comodidade e com um valor mais em conta. Esse curso também tem um número limitado de vagas.

 

 
 

Para os que não podem acompanhar as aulas AO VIVO, o querem um curso ainda mais em conta, podem estar adquirindo a modalidade DIGITAL. É também uma excelente opção.

 

No entanto, o aluno deve já ter uma disciplina desenvolvida para seguir uma rotina um pouco mais isolada de estudos.

 

Nesse caso, não temos limitação de vagas.

 

Por último, temos a modalidade flix, onde o aluno paga por uma assinatura trimestral e estuda sozinho com o conteúdo disponibilizado de todos os produtos digitais o curso que quiser. É a modalidade mais acessível e o aluno deve já ter uma disciplina desenvolvida para seguir uma rotina sozinho de estudos mais isolada.

 

Para facilitar o seu entendimento, fizemos uma tabelinha para você visualizar o que cada um oferece para você conseguir compreender melhor o que vem em cada curso e modalidade:

 

 
 

Temos ofertas incríveis com ofertas de até 60% de desconto para você se matricular até o dia 11/04/2022 ou enquanto durarem as vagas, podendo parcelar a compra pelo site em até 12 vezes sem juros!

 

 

Quer falar direto pelo WhatsApp com a gente? Anota aí os nossos números:

 

Porto Velho (69) 992082110

Ji-Paraná (69) 9997-9468

Cacoal  (69) 99907-0251

Vilhena (69) 98122-3347

 

DIFERENCIAIS DO EXCELÊNCIA

 

1)            Aulas dinâmicas e focadas no edital: Os alunos tanto presenciais quanto as transmitidas, são muito interativas, em um ambiente dinâmico e de alto astral, onde a participação dos alunos a todo o tempo.

 

2)            Simulados de concursos toda semana com ranking de notas: Os alunos participam de simulações do concurso que estão sendo preparados semanalmente

 

3)            Equipe Renomada de professores: O melhor time de professores do mercado está em nossa instituição. Profissionais concursados e experiente que conhecem todos os detalhes que as bancas compram nas provas e estarão passando tudo de forma objetivo e memorizável. Clique aqui e conheça um pouco mais do nosso time https://www.ieex.com.br/top-team

 

4)            APP Excelência Mobile: O seu processo de aprendizagem dinâmico e disponível na palma da sua mão;

 

5)            Material foco no edital: Preparamos o material de acordo com o concurso que estamos focando nossos alunos. Assim você não perde tempo e estuda em cima do que será cobrado;

 

6)            Resultados comprovados: A instituição aprova pessoas em concursos públicos a mais de 15 anos, sendo que a maioria dos servidores públicos aprovados nesse período, são ex-alunos da instituição e podem confirmar a importância desse trabalho na sua jornada de aprovação. https://www.ieex.com.br/aprovados

 

7)            Estrutura de primeira: Todas nossas unidades estão preparadas para receber nossos alunos com conforto e comodidade

 

Unidade de Porto Velho - Localização

 

Unidade em Porto Velho fica perto de você na Avenida Carlos Gomes, 2470

 

 

Salas de aula

 

As salas de aulas são confortáveis, climatizadas, com todo o suporte para você aprender de verdade.

 

 
Sala de estudos
 
Para aqueles que não tem um canto legal para estudar em casa, oferecemos uma estrutura de primeira para locação de baias de estudos toda prontinha só esperando por você! 
 
 
Unidade de Vilhena
 
 
Localização: Avenida Liberdade, 3672, Centro
 
 
 
Salas de aula
 
Temos salas de aulas confortáveis, climatizadas, com todo o suporte para você aprender de verdade.
 
 
Sala de estudos
 
Para aqueles que não tem um canto legal para estudar em casa, oferecemos uma estrutura de primeira para locação de baias de estudos toda prontinha só esperando por você.
 
 
Unidade de Cacoal
 
Localização: Avenida Inderval José Brasil, nº 146, Novo Cacoal
 
 
Salas de aula
 
Temos salas de aulas confortáveis, climatizadas, com todo o suporte para você aprender de verdade.
 
 
Sala de estudos
 
Para aqueles que não tem um canto legal para estudar em casa, oferecemos uma estrutura de primeira para locação de baias de estudos toda prontinha só esperando por você.
 
 
 
Unidade de Ji-Paraná 
 
Localização: Rua Seis de Maio, nº 1787 , Casa Preta
 
 
 
Sala de estudos
 
Para aqueles que não tem um canto legal para estudar em casa, oferecemos uma estrutura de primeira para locação de baias de estudos toda prontinha só esperando por você.
 
 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS