TEÇÁ UPCYCLING: Moda sustentável com peças exclusivas em Porto Velho

TEÇÁ UPCYCLING: Moda sustentável com peças exclusivas em Porto Velho

Foto: Divulgação

 

Teçá Upcycling é o mais novo conceito de moda sustentável e criativa em Porto Velho (RO). Com foco na região Norte e funcionamento na modalidade e-commerce, a loja foi criada com o propósito de dar vida à peças que a indústria têxtil não utiliza em seu processo. 

 
A empresa tem na sua identidade, o conceito "upcycling", que trabalha na reutilização de peças, essas que estavam com algum defeito e são restruturadas e adaptadas para que voltem ao mercado com 100% de qualidade.
 
 
Através de parceiros, as mercadorias das grandes marcas são adquiridas e após um processo de análise, são adaptadas em peças únicas e exclusivas para que cheguem revitalizadas até o cliente. 
 
 
Para que o upcy exista o produtor (as grandes marcas) devem ter interesse e apoiar esse propósito. 
 
 
 
Sobre a loja
 
De acordo com a proprietária, Carolina Thibaut, a loja busca levar aos clientes um olhar diferente e consciente sobre o consumo de roupas.
 
"Nosso maior objetivo, é gerar oportunidade e fazer com que as mulheres usem marcas boas e de qualidade, que muitas vezes devido ao alto custo, inviabiliza o acesso", explicou ela. 
 
E para complementar essa ideologia, a fim de diminuir o descarte ao meio ambiente, as peças são enviadas na 'ecobag' (sacola reutilizável) feita de pano e outros materiais, para mostrar ao cliente que é possível usar e reutilizar. 
 
Vendas pelo site www.tecaupcycling.com.br ou através do WhatsApp
 
A loja é virtual, mas está localizada em Porto Velho com frete fixo de R$ 13 para capital. Sendo possível observar o valor do frete para outras localidades.
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS