Combo de Férias do Porto Velho Shopping oferece cupons de descontos imperdíveis

McDonald's, Cine Araújo Cantinho da Pizza, Latido’s e Park Interativo participam da ação

Combo de Férias do Porto Velho Shopping oferece cupons de descontos imperdíveis

Foto: Divulgação

O Porto Velho Shopping iniciou, na última semana, o Combo de Férias, que oferecerá cupons de descontos imperdíveis pelo aplicativo do empreendimento e até estacionamento gratuito. Até o dia 6 de fevereiro de 2022, quem passar pelo maior centro comercial rondoniense, poderá aproveitar as ofertas disponibilizadas diariamente.

 

Dentre os destaques do Combo de Férias do shopping estão McDonald's, Cine Araújo Cantinho da Pizza, Latido’s e Park Interativo.

 

“Idealizamos esta ação para criançada e suas famílias poderem curtir juntos últimos dias de folga no shopping e fechando com chave de ouro, antes da volta às aulas”, comentou o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

 

Para participar, basta resgatar o cupom digital na aba do “Clube Desconteria” no aplicativo do Porto Velho Shopping, disponível para iOS e Android, e, em seguida, validar no guichê de estacionamento no segundo piso, ao lado da Chilli Beans. Lá o participante receberá um voucher do combo listando os parceiros, depois é só apresentar o cupom nas lojas indicadas e aproveitar os descontos. 

 

Estacionamento gratuito

Para validar, basta apresentar o comprovante da compra na loja parceira do Combo de Férias mais o voucher do estacionamento no guichê do segundo piso.

 

Porto Velho Shopping

Desde que foi inaugurado em 2008, o Porto Velho Shopping se tornou o primeiro e único grande centro comercial do estado de Rondônia. É referência em entretenimento, lazer, compras e serviços para toda a região. O empreendimento trouxe marcas e franquias, até então inexistentes na cidade. Hoje, o shopping administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, possui mais de 200 operações que movimentam cerca de R$ 500 bilhões em vendas anualmente.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS