RondônCap completa 10 anos de atuação em Rondônia gerando renda e mudando vidas

RondônCap completa 10 anos de atuação em Rondônia gerando renda e mudando vidas

Foto: Divulgação

O RondônCap completará no próximo dia 29 de janeiro de 2022, 10 anos de atuação no estado de Rondônia. O Rondôncap é um Título de Capitalização de Contribuição Única, da Modalidade Filantropia Premiável, aprovado pela SUSEP e emitido pela CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A, ao adquirir o título, o cliente contribui diretamente com a Federação das Apaes do estado de Rondônia (FEAPAES-RO) e concorre semanalmente a prêmios. Os sorteio ocorrem aos domingos, às 18h (horário de Rondônia) e são transmitidos por Tv, mídias sociais e rádios em vários municípios do estado.
 
Fundado no ano de 2012, o RondônCap, possui aproximadamente 2.500 (dois mil e quinhentos) canais de vendas distribuídos por todo o estado, contribuindo dessa forma para a geração de renda, mercado de trabalho e melhoria da economia. Durante esses 10 anos, entre os objetivos do RondônCap, além de mudar a vida de milhares de pessoas com o repasse às APAES, também está o de distribuir sonhos aos que acreditam na sorte e na solidariedade ao selarem títulos físicos ou digitais.
 
Por ser da modalidade Filantropia premiável, ao adiquirir os títulos Rondôncap, os clientes cedem o direito de resgate à Feapaes - RO, dessa forma, ajudando na prestação de serviços de assistência à saúde, assistência social, acolhimento educacional e na integração social das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, com a finalidade de promover a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas, em todo o seu ciclo de vida.
 
Por acreditar no crescimento tecnológico, o RondônCap está presente em todos os canais oficiais de mídia (Instagram, Facebook, Youtube, rádios e Tv) além de ter lançado recentemente o App RondônCap para o cliente e o App RondônCap para vendedor, podendo ser instalado gratuitamente em smartphones. São 10 anos mudando vidas, tanto dos promotores e canais de vendas, atendidos pelas Apaes, colaboradores diretos e indiretos e também apoiando talentos locais, como o caso da atleta de ginástica rítmica Nágela dos Santos.
 
Comemorando essa conquista de uma década, o RondônCap proporcionará um coquetel de celebração no dia 28 de janeiro, no Portal das Américas, a partir das 20h. Entre os convidados, estarão personalidades rondonienses, mídias locais diversas, colaboradores, promotores de vendas e diretores.
 
Para o empresário, idealizador e diretor do RondônCap, Magno Arruda, o RondônCap é a soma de trabalho, esforço e dedicação de toda uma corrente do bem de pessoas envolvidas em fazerem o produto acontecer.
 
O RondônCap é um produto feito de pessoas para pessoas e o principal legado é a transparência e a credibilidade do nosso trabalho desenvolvido. Para nós é gratificante todos os domingos após o sorteio ver o trabalho sendo entregue, nos dá uma sensação de alívio. Realizamos sonhos e isso é incrível para todos nós”, completa. 
 
FEPAES-RO
 
A FEAPAES-RO é uma instituição de referência no atendimento integral à pessoa com deficiência e na luta pelos seus direitos e têm como principal missão prestar serviços de assistência social no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência através de uma postura integradora e inclusiva, além de ações que conscientizem cada vez mais a sociedade.
 
Serviço:
 
Data: 28/01/2022
 
Horário: A partir das 20h
 
Local: Portal das Américas - KM 5 Garden City, BR-364 - Cidade Jardim, Porto Velho - RO, 76815-800
 
Telefone: 69-32297626
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS