A REALIZADORA DE SONHOS: Larissa Pires vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Além de atuar no seu Escritório de Arquitetura, ela toca outros negócios com destaque para a loja Casa Décor Interiores Italinea

A REALIZADORA DE SONHOS: Larissa Pires vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

Filha do casal de empreendedores da construção civil Marcos e Tânia Pires, assim como os irmãos Rodrigo e Rafael formados em engenharia civil, a caçula herdou dos pais o dom para edificar sonhos.
 
Além de atuar no seu Escritório de Arquitetura, ela toca outros negócios com destaque para a loja Casa Décor Interiores Italinea, sempre aplicando na vida profissional os ensinamentos obtidos no mundo acadêmico.
 
Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas em São Paulo, enobreceu o currículos com novos cursos no Brasil e no exterior.
 
Frequentou a renomada Escola de Arte e Design – Arquitec de Campinas, onde concluiu os cursos de Técnica em Paisagismo e Técnica em Design de Interiores. “É preciso acompanhar as novas tendências”, resume a especialista em design de Mobiliário com MBA em Desempenho das construções e edifícios inteligentes.
 
 
Graças ao sucesso na carreira que abraçou aliada a visão empresarial e ao tino administrativo, Larissa Pires, virou obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender.
 
Na mostra do artista plástico Eliardo Lima que está em cartaz na Casa da Cultura Ivan Marrocos até o dia 5 de fevereiro, ilustra a tela A Realizadora de Sonhos. Mereceu esse título não apenas por concretizar os próprios ideais, mas pela forma entusiasmada como define o ofício no qual personifica realizações.
 
Para ela, arquitetura é a arte de conceber sonhos. “O cliente almeja um espaço para ser feliz e o arquiteto concebe de forma criativa”, diz, a jovem empreendedora, comprovando ser digna de ter suas ideias retratadas pela técnica Pop Art Amazônia
 
Essa modalidade artística se inspira em cores irradiantes, que dão um tom especial à arte de sonhar, como imortalizou na música o célebre Tim Maia. “Ver na vida algum motivo pra sonhar. Ter um sonho todo azul. Azul da cor do mar.”
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS