UNIMED PORTO VELHO: Primeira cooperativa médica de Rondônia completa 38 anos

Atualmente possui mais de 40 mil beneficiários na carteira e atende na rede local mais de 30 mil clientes

UNIMED PORTO VELHO: Primeira cooperativa médica de Rondônia completa 38 anos

Foto: Divulgação

 

Hoje, dia 9 de dezembro, a Unimed Porto Velho, antiga Unimed Rondônia, completa 38 anos de sucesso. Esta, que foi a primeira cooperativa médica do estado de Rondônia, consolidou-se como líder no mercado de saúde suplementar ao longo deste tempo.

 

Atualmente possui mais de 40 mil beneficiários na carteira e atende na rede local mais de 30 mil clientes de outras operadoras na modalidade de intercâmbio.

 
 
Como toda instituição do ramo cooperativista, a empresa trabalha com uma gestão democrática, tendo como representantes dos cooperados uma Diretoria Executiva, eleita a cada quatro anos.
 
 
O próximo momento marcante para a Unimed Porto Velho se aproxima, já que em março de 2022 ocorrerá um novo pleito para definição dos novos representantes.
 
 
Diante de muitas especulações, o nome forte para o cargo de Diretor Presidente nas próximas eleições é o do médico cooperado e fundador Dr. Saleh Razzak. Com muito trabalho, transparência e profissionalismo, ao longo dos últimos 20 anos na gestão, Saleh contribuiu diretamente para o crescimento e desenvolvimento da Unimed.
 
 
Durante este período, ajudou a multiplicar o valor da receita cinco vezes e, consequentemente, aumentando o patrimônio da Cooperativa de 3,5 para mais de 50 milhões. A experiência que o fundador adquiriu como Diretor Administrativo e Presidente da Unimed em gestões passadas demonstram sua dedicação incansável ao sucesso e prosperidade do negócio.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS