PORTO VELHO: Louvada comemora seis anos com festa no próximo sábado (13)

Celebração será regada a chopes, música, animação e confraternização, na fábrica da Louvada, a partir das 16h

PORTO VELHO: Louvada comemora seis anos com festa no próximo sábado (13)

Foto: Divulgação

 

Você que gosta de chopp artesanal, pode chamar seu “crush” ou sua trupe. A cervejaria Louvada irá promover, no próximo sábado (13), às 16h, em Porto Velho, uma festa especial em comemoração aos seis anos de sua criação.

 

A celebração, regada a chopp, música, animação e confraternização, será na fábrica da Louvada, na BR-364, 524, bairro Três Marias (em frente ao Mineirão Atacado). A entrada fica por conta da Louvada.

 

O sócio diretor da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinski, conta que a festa tem o objetivo de aproximar clientes, consumidores e até mesmo aqueles que ainda não conhecem a cervejaria, que cada vez mais tem conquistado o público rondoniense.

 

“Estamos felizes por conquistarmos nosso espaço na capital e em todo o estado de Rondônia, e até nos estados vizinhos. O público tem apreciado os nossos chopes e cervejas artesanais, que são feitos com muita qualidade e carinho. Essa festa é uma forma de agradecer a todos pela recepção e parceria com a nossa marca. Posso garantir que iremos continuar espalhando a cultura cervejeira para todos os apreciadores”, conta Leonardo.

 

É claro que o aniversário da cervejaria mais “responsa” do estado terá variedade de chopes. Serão mais de cinco tipos: Pilsen, HopLager, Weiss, German, Ipa, entre outros. A gastronomia terá variedades de sanduíches e petiscos, para você dar aquela harmonizada. As atrações musicais confirmadas são a Banda K7 e Gabriel Guarahtt. Também terá Espaço Kids para a curtição da criançada.

 

Serviço

- Aniversário de 6 anos de criação da Louvada;

- Data: 13/11;

- Horário: 16h;

- Endereço: Fábrica da Louvada – BR-364, 524, bairro Três Marias (em frente ao Mineirão Atacado).

 

Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS