A ARQUITETA DO SORRISO: Eulécia Casagrande vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

A exposição do artista plástico Eliardo Lima fica em cartaz até o dia 29 no Porto Velho Shopping

A ARQUITETA DO SORRISO: Eulécia Casagrande vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

De acordo com a odontologia, as funções dos dentes são: facilitar a fonética, mastigar e triturar os alimentos, além de colaborar na estética.
 
A odontóloga  Eulécia Casagrande Guedes, que atua em Porto Velho, integra um seleto time de dentistas que estão viabilizando mais um papel à dentição : agregar glamour ao sorriso.
 
 
Para atuar nessa área, a especialista em prótese e implantes dentários fez o curso Digital Smille Design (DSD) com Christian Coachman, um dos mais renomados dentistas do mundo.
 
Fora ao aprendizado com o admirado mestre, participa todo ano da reunião da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, da qual é membro, e do Congresso Internacional da América Latina de Dentistas realizado sempre em São Paulo.
 
Ela integra também a IFED – International Federation Aesthetics Dentistry e a DSD Team , uma rede de profissionais do Digital Smile Desgn, que além de atuar com foco na ciência, investe em tecnologia e arte.
 
 
Graças a esse conhecimento, a empreendedora conseguiu atrair a sua clínica Odontonews, localizada na avenida Carlos Gomes, notáveis personalidades. O reconhecimento ocorre também longe do seu consultório.
 
Ilustrou páginas da Revista Jovem Empreendedor. Recebeu prêmio da publicação e palestrou no seminário realizado pelo periódico que fomenta a cultura empreendedora. Das 32 telas da exposição do artista plástico Eliardo Lima que fica em cartaz até o dia 29 no Porto Velho Shopping, o quadro de Eulécia Casagrande é o único que já chegou ao acervo com  título.
 
O curador do evento João Albuquerque explica: “Quando escrevi o caso de sucesso dela no empreendedorismo e na odontologia para a edição da Revista Jovem Empreendedor em 2015 eu já a tratei no texto como arquiteta do sorriso”, frisa  o jornalista, que tem sua foto na Mostra na condição de  convidado, tendo a obra que lhe retrata batizada  como O Caçador de Talento.
 
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS