Rodrigo Santos será destaque na Revista Jovem Empreendedor

Ele serviu a Força Aérea Brasileira, integrou a Polícia Militar do Estado de Rondônia e trocou a farda pelo sonho de brilhar na advocacia

Rodrigo Santos será destaque na Revista Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

 

Durante os seis anos que serviu a na Base Aérea de Porto Velho, Rodrigo Santos descobriu que o céu é o limite para sonhar.

 
No decorrer dos dez anos que integrou as fileiras da Polícia Militar do Estado de  Rondônia aprendeu que a disciplina é fundamental para manter os pés no chão mesmo que se busque os mais altos dos ideais.
 
Agora, na condição de um empreendedor que deixou  a zona de conforto da estabilidade profissional pelos desafios da arte de empreender, diz que busca seus objetivos com persistência, liderança, coragem e foco.
 
E por que optou pela carreira no Direito ? “Ser advogado pra mim é sinônimo de estudo, trabalho, paciência, perseverança, criatividade, destemor, coragem, humildade e saber ouvir”.
 
Advogado Rodrigo Santos
 
Graças a esse autoconhecimento tão comum no perfil de quem tem o propósito de caminhar com desenvoltura na desafiante escalada do Empreendedorismo, o jurista que é pós – graduado em Docência do Ensino Superior e pós – graduando em Direito Penal e Direito Penal Processual Penal, será um dos destaques da próxima edição da Revista Jovem Empreendedor.
 
Todavia, vai ilustrar as páginas da publicação que fomenta a cultura empreendedora não apenas pelos valores humanos que lhe tornou um caso de sucesso no universo empreendedor, mas também pela forma didática como demonstra talento e conhecimento na função que desempenha. 
 
Para ele, advogar é ter consciência da própria capacidade de transformar o mundo ao seu redor e saber que em razão do trabalho que desenvolve,  as vidas das pessoas podem ser modificadas para pior, ou melhor.
 
Com essa filosofia, resolveu atuar na área empresarial e cível, priorizando soluções jurídicas personalizadas para a clientela - pessoas físicas ou jurídicas. 
 
 “Trabalhamos de forma bastante efetiva e estratégica para melhor atendimento dos interesses pessoais e comerciais dos nossos clientes”, argumenta o jovem empreendedor que trocou a farda pelo sonho de brilhar na advocacia.
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS