EMPREENDEDORISMO: Dona Mocinha volta à São Paulo Fashion Week em alto estilo

Marca lançada pela empreendedora de Rondônia, Ana Clara Gisbert, contínua expansão nacional com vendas de novas franquias

Luz na passarela que lá vem ela... Mais uma vez a poderosa marca de calçados, bolsas e acessórios Dona Mocinha brilhou na São Paulo Fashion Week.
 
Totalmente online, a 51ª edição do evento, que reuniu 43 marcas, terminou no domingo, 27. O tema desta versão foi Regeneração, termo que combina com  Dona Mocinha, pois remete a aspectos como protagonismo feminino, empreendedorismo, inclusão e tecnologia.
 
No ano passado, a grife de Rondônia que se expande pelo Brasil, brilhou no desfile do estilista Walério Araújo, tendo como estrela a modelo internacional Vivi Orth.
 
Em 2021, Ana Clara Gisbert, fundadora da marca, resolveu manter a parceria com a famosa dupla do universo fashion.
 
“Fiquei muito feliz com a contribuição de ambos no lançamento da nossa coleção em 2020 no maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina”, justifica.
 
Nos quesitos estilista e top model  a empreendedora da moda  repetiu  a  performance, todavia os motivos que lhe fizeram  participar da quinta maior semana da moda do mundo são novas  conquistas.
 
Foi inaugurada na semana passada no IG Shopping na capital de Rondônia, Porto Velho, mais uma unidade física do franchising, cujo foco no momento é atrair novos franqueados. Em pouco mais de dois anos, já são nove franquias Dona Mocinha e diversas lojas multimarcas e revendas comercializam seus produtos em diferentes estados.
 
Celebração acontece também no ecossistema digital.  Foi lançado em maio, um novo site com plataforma super moderna e eficaz, a Shopify.
 
Shopify é uma empresa de comércio canadense com sede em Ottawa, Ontário, que desenvolve softwares de computadores para lojas online e sistemas de varejo de ponto de venda.
 
Para o segundo semestre, está previsto o lançamento de mais três lojas da rede que ganhou o nome Dona Mocinha em homenagem à avó materna da sua fundadora.
 
Ana Clara segue firme com o legado deixado pela matriarca que brilhou por quase quarenta anos, fazendo negócios com bolsas e calçados no estado de Pernambuco.
 
Se depender da determinação da neta, a herança da homenageada continuará em evidência. A jovem empreendedora já ganhou espaço em rede social da conceituada revista Forbes Brasil e viu a marca ser avaliada em significativos valores por investidores interessados na operação.
 
O alto valor de mercado, entretanto, não lhe fez perder a paixão pelas novas criações, que segundo ela, deixam a clientela em polvorosa. “Cada coleção é um êxtase para as amantes da moda”, diz a empresária, dando de ombros a quem se interessa em botar preço no seu sonho.
 
 “Não estamos à venda”. Pelo jeito, está disposta a honrar por muito tempo o empreendedorismo feminino da família. “Temos muito a crescer ainda, isso é só o começo”. Que venham mais quarenta anos, então.
Direito ao esquecimento

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS