CONQUISTA: Casal das marcas de sucesso será destaque na Revista Jovem Empreendedor

Daniella Cardoso e George Carneiro brilham no comando da GC2 branding & business, que atua na gestão de marcas em Porto Velho e no interior de Rondônia

CONQUISTA: Casal das marcas de sucesso será destaque na Revista Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

 

Casados na vida real e na vida profissional, Daniella Cardoso e George Carneiro sobem ao altar do mundo dos negócios como o casal das marcas de sucesso.

 
Ambos dividem a gestão da GC2 branding & business, uma abreviação de Grupo Cardoso Carneiro, que não por um acaso, une o sobrenome da dupla.
 
Vão ser destaques da seção Parceria Empresarial da próxima edição da Revista Jovem Empreendedor pelos frutos que vêm colhendo numa promissora união empresarial.A visita dos dois consultores  pode ser agendada pelo watts (69) 99903-6848.
 
Ela é mercadóloga, especialista em gestão estratégica de marketing pela Fucape Business School, escola de negócios de Vitória – ES, professora de neurobranding na Faculdade Municipal de Linhares – Faceli - ES - e articulista da rádio CBN Amazônia, na coluna Empreende Amazônia.
 
Já o marido é gestor, brand designer, formando em design de animação, responsável pela assessoria em registro de marcas,  junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI e pelo desenvolvimento de sites.
 
Como a romântica música do rei Roberto Carlos Côncavo e Convexo, o par vive uma perfeita harmonia nos serviços que se propõe a prestar às empresas, empreendedores e autônomos interessados em se posicionar como uma marca conceituada.
 
George Carneiro e Daniella Cardoso 
 
Os talentos de ambos se completam no empreendimento que analisa, mapeia, pesquisa, conduz, valida, incorpora, projeta, implementa, monitora , e por fim , direciona a criação e aplicação de uma identidade visual mais adequada, baseada no contexto de cada empresa e nos pontos de conexão mapeados entre sócios, colaboradores, mercado e público – alvo.
 
Tal cadeia produtiva, portanto, tem um final feliz porque Dani, que chegou a ser chamada por um cliente como “neurocirurgiã” de marcas, antecede o processo com um minucioso estudo.
 
“Construímos uma base sólida com a finalidade de eliminar ruídos existentes entre a mensagem que a marca deseja transmitir e a mensagem efetivamente recebida pelo público – alvo”, explica. “O objetivo é que essa mensagem possa ser disseminada da forma mais adequada possível, tanto nas campanhas publicitárias que visam atrair o cliente, como dentro da organização, que deve estar preparada para atender a expectativa gerada.”, completa.
 
Depois desse dever de casa, entra em campo George que ao lado da esposa – e sócia – conseguiu em menos de três anos de atuação no mercado de Porto Velho, a proeza de mais de cem marcas registradas, contra apenas seis indeferidas.
 
“As chances de obter um deferimento no registro da marca são de mais de 90%, através da GC2.”, celebra o empreendedor em plena lua de mel no apaixonante universo do empreendedorismo. 
Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS