SUCESSO: Jeanderson Valério será destaque na Revista Jovem Empreendedor

Especialista em direito médico e direito condominial, advogado que atua em Rondônia e outros estados, ganha visibilidade nas plataformas digitais

SUCESSO: Jeanderson Valério será destaque na Revista Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

 

Com visão ampla e diversas habilidades, o advogado Jeanderson Luiz Valério Almeida personifica no perfil e no currículo o profissional do futuro.

 
 Além do êxito nos seus empreendimentos, destaca – se também no empreendedorismo coletivo em defesa do trabalho em conjunto.
 
 
Por esse motivo, será um dos destaques da próxima edição da Revista Jovem Empreendedor. A publicação reúne casos de sucesso em diferentes segmentos.
 
 
Pós – graduado em direito médico e direito condominial, o polivalente jurista transita com desenvoltura nos distintos ramos da advocacia, e ainda faz a diferença em outros projetos longe do mundo jurídico.
 
 
Começou na profissão como advogado do trabalho. “Depois da reforma trabalhista, eu inovei”, frisa Jeanderson  que mirou outros  horizontes que confirmaram mais tarde a sua acertada decisão.  
 
 
 
 
Nem mesmo a crise do novo coronavírus, que abalou a economia mundial, foi obstáculo no ritmo veloz da sua caminhada, tendo em vista que o impacto da pandemia da Covid – 19 gerou novas demandas para o direito médico e o direito condominial.
 
 
E mais: a sua atuação profissional não se restringe apenas em advogar. Abraça causas e levanta bandeiras de interesse dos seus representados. Ex - vice- presidente do Conselho Municipal de Saúde de Porto Velho, ocupa hoje o cargo de presidente da Comissão de Direito Médico, Saúde e Sanitário da OAB - RO, sendo também membro da Comissão de Direito Imobiliário da entidade.
 
 
Uma das minhas lutas é pela valorização salarial de profissionais da saúde e a busca do aperfeiçoamento dos operadores do direito médico”, diz o advogado que amplifica o discurso engajado em plataformas digitais como entrevistador de um programa na web e na própria conta do Instagram, que tem cerca de dez mil seguidores.
 
 
Essa conectividade, inclusive, está lhe abrindo mais portas. Atuando em Rondônia, Mato Grosso, Sergipe e Rio Grande do Sul, planeja para o próximo ano, a inauguração de um escritório no Balneário Camboriú em Santa Catarina.  “Eu gosto de estar em todos os lugares”, confessa o empreendedor que não esconde o sonho de buscar novas conquistas no tempo e no espaço.
Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS