SUCESSO: Advogada Aline Silva será destaque na Revista Jovem Empreendedor

Com atuação na OAB, na Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas e presidente da Associação Rondoniense de Advogados Trabalhistas, ela inaugura novo escritório

SUCESSO: Advogada Aline Silva será destaque na Revista Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

 

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Revista Jovem Empreendedor confirma para sua próxima edição, um caso de sucesso no empreendedorismo feminino.

 
Trata-se da advogada Aline Silva que atua na Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Rondônia - como secretária geral adjunta, corregedora e ouvidora.
 
Ela é também presidente da Comissão de Combate ao Trabalho Infantil da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas - ABRAT - e presidente da Associação Rondoniense de Advogados Trabalhistas.
 
Além do importante papel em causas nobres como combate ao trabalho infantil e a luta contra a violência à mulher, a jurista inaugura neste mês  em Porto Velho, o seu escritório Silva Advocacia.
 
 
 
O empreendimento será inaugurado com agendamento de convidados em cumprimento às normas de distanciamento social imposto pela pandemia da Covid – 19 “Nosso carro chefe são causas trabalhistas, mas somos um escritório full service , atuando em áreas como família, cobrança, consumidor, cíveis voltadas para contrato, entre outras”.
 
Segundo a empreendedora, os clientes serão atendidos no que for preciso porque o escritório vai trabalhar com parcerias, seguindo as tendências de mercado, inclusive no que tange às novas demandas resultantes do impacto da crise do novo coronavírus, cujos efeitos atingiram empresas, empregadores e trabalhadores.
 
De olho no cenário desafiador provocado pela doença que alterou a rotina da humanidade e abalou a economia mundial, a advogada Aline Silva faz uma alerta para o ambiente de trabalho. “Advogado não tem que apagar incêndio, mas sim ter precauções para que esses incêndios não aconteçam”, frisa a advogada. Ela está fazendo especialização em Compliance Trabalhista, justamente para adotar o modelo preventivo diante das mudanças em curso nas relações de trabalho.
Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS