Pequenos negócios e grandes mudanças na higienização

A ideia de desenvolver a Pulseira Biossegurança Toque Gel surgiu ainda em 2020, com o impacto da pandemia para se adaptar a este novo normal

Pequenos negócios e grandes mudanças na higienização

Foto: Divulgação

Eu sou a Débora Urizzi, nascida em Pimenta Bueno Município de Rondônia, idealizadora do produto Toque Gel, uma Pulseira Biossegurança que foi desenvolvida para você fazer a higienização de suas mãos há qualquer hora e qualquer lugar.

 
A ideia de desenvolver a Pulseira Biossegurança Toque Gel surgiu ainda em 2020, com o impacto da pandemia para se adaptar a este novo normal. Eu tive a oportunidade junto com o meu sócio Felipe Bittencourt que me ajudou a dar vida a esta incrível oportunidade Toque Gel, e foi instantânea a sinergia. Muitas vezes eu me via em alguns momentos de dificuldade como quando a minha irmã gêmea ainda amamentando pegou Coronavírus, isso foi desesperador pois a minha sobrinha Nicole, tinha apenas 2 meses de nascida.
 
 
Nesse momento, estar com as mãos higienizada era fundamental para evitar qualquer tipo de contaminação. Quando saíamos de casa para ir na rua, ou no hospital tínhamos que carregar o dispenser de álcool em gel na bolsa e isso fazia ocupar muito espaço. Algumas vezes tínhamos que carregar o dispenser na mão e isso não era nada agradável por conta do peso e também nos deixava desconfortável para usar as mãos para segurar em algum apoio.
 
 
Além disso, eu lembro que por várias vezes nós duas esquecíamos o dispenser de álcool em gel em algum lugar e então não conseguíamos higienizar nossas mãos e nem a bebê. Nós chegávamos em casa e a gente se deparava com outro problema que era sair pra comprar um novo dispenser de álcool em gel, isso me tomava tempo e me fazia gastar muito dinheiro. 
 
 
Você tem um amigo (a) ou conhece alguma pessoa que está passando por esta mesma situação, certo? Pois é, mas saiba que a lavagem das mãos é, sem dúvida, a rotina mais simples, mais eficaz, e de maior importância na prevenção e controle da disseminação de infecções, devendo ser praticada pelo profissional de saúde, sempre ao iniciar e ao término de uma tarefa - e também por todas as pessoas, independente do ambiente em que estiver.
 
Afinal, são 218.878 mortes por covid-19 (Fonte: JHU CSSE COVID-19 Data) e, no dia em que escrevo este relato (27/01/2021), uma nova variante da doença está aparecendo em algumas cidades do Brasil. 
 
 
 
Isso significa que a importância da higienização se torna cada vez mais necessária para crianças, jovens e adultos que já tiveram ou não Covid-19, pra quem já venceu a doença o vírus ainda pode ser transmitido pelo simples toque de mãos, ou até mesmo serem reinfectados.
 
Identificamos que não existia nenhuma empresa que oferecesse algo mais simples e não pensei duas vezes. Estava ali a minha oportunidade de mudar aquela realidade!
 

Naquele momento despertou em mim o senso de amor, carinho e cuidado pelas pessoas, a vontade de transformar minha dor em um produto que beneficiasse a sociedade. Convidei alguns amigos mais próximos e os questionei sobre a ideia de um produto para higienização das mãos que se adaptasse a este novo normal. Todos, sem exceção, apoiaram a ideia.

 
Se nunca ouviram falar desse produto, saiba que ele tem mudado a forma das pessoas higienizarem suas mãos de forma simples e prática onde quer que ela esteja.
 
Pesquisem, vale muita a pena!
 
Eu e meu time fantástico unimos forças e mergulhamos de cabeça na construção do Toque Gel.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS