BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Escola realizará palestra com Bernardinho, maior campeão do voleibol

Ele abordará o tema: “Superação: Posso aprender?” em evento exclusivo para alunos do estabelecimento de ensino

ASSESSORIA

20 de Outubro de 2020 às 15:02

Atualizada em : 20 de Outubro de 2020 às 15:03

Foto: Divulgação

 

A Maple Bear Porto Velho realiza no dia 26 deste mês, a partir das 19h, a palestra “Superação: Posso aprender?”

 

O evento exclusivo para alunos da escola bilíngüe terá como palestrante Bernadinho,  maior campeão da história do voleibol.

 

Ele acumulou mais de trinta títulos importantes em vinte anos de carreira, dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina, tornando – se, portanto,  um dos nomes mais expressivos da modalidade esportiva  no mundo.

 

Na avaliação do diretor de inovação do estabelecimento de ensino, Fawez Holanda, a explanação de um tema motivacional com alguém que inspira sucesso pela brilhante carreira representa um significativo incentivo, principalmente para os jovens. 

 

“Uma palestra sobre superação plantará sementes para ajudar nossos alunos a encarar e sobrepor obstáculos”, avalia o gestor escolar, adiantando que a explanação do palestrante dura em média uma hora com quinze minutos reservados para perguntas dos alunos.

 

Segundo ele, a Maple Bear Porto Velho está sempre inovando para desenvolver habilidades socioemocionais, orientando os alunos a conhecerem seus sentimentos.  A realização da palestra com o astro do esporte integra o cronograma de atividades nesse sentido.

 

 Em constante desenvolvimento, a equipe da escola busca diariamente cultivar atitudes e pensamentos capazes de alimentar sonhos e mudanças.

 

 “Todos desejam alcançar objetivos, mas nem sempre esses objetivos parecem possíveis e é exatamente essa questão que a palestra vai abordar”, diz o texto de divulgação do evento  da Maple Bear que está com matrículas abertas.  Informações 69 3026-1515 ou 69 98112-9621

Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS