BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Aisthetiké volta funcionar adotando rigoroso sistema de higienização

Após cada procedimento é feito a higienização do ambiente com água sanitária e álcool 70. O atendimento é feito com hora marcada

@emilia.jornalista - Rondoniaovivo

21 de Maio de 2020 às 14:35

Atualizada em : 21 de Maio de 2020 às 15:09

A Clínica Aisthetiké voltou a atender, adotando, no entanto, um rigoroso sistema de higiene e atendimento individualizado, como preconiza do Decreto do Governo, segundo informou Daiana Flávia, Fisioterapeuta Dermatofuncional.

 

 “Além disso, temos o cuidado dos  pacientes não se encontrarem na recepção no momento da entrada e saída deles, por isso, entre um atendimento e outro temos um intervalo de meia hora”, destaca.

 

Ela explica que durante esse intervalo entre o atendimento e outro é  feita a higienização da sala – as macas são limpas com álcool 70, assim como os móveis da sala. No piso é passado pano com água sanitária.

 

 A recepcionista não fica mais na sala de espera, ela permanece em um local reservado, tendo contato com o paciente apenas por telefone.

 

Ao entrar, o paciente é higienizado com álcool 70 e precisa estar usando máscara. Em seguida se dirige à sala de procedimentos, onde higieniza as mãos com água e sabão antes e depois do procedimento.

O profissional que irá executar o serviço seguirá todas as normas de segurança -  macacão, luva e equipamentos  de proteção facial. Depois de cada procedimento, segundo ela, é borrifado  álcool 70 na roupa de proteção as luvas são trocadas e ele (profissional)  higieniza as mãos com água e sabão. 

 

Serviços oferecidos

 

Criolipólise de placas e sucção

Tratamentos para redução de gordura localizada, flacidez e celulite.

Drenagens

Pré e pós-operatório

Tratamentos para Estrias

Limpeza de pele

Tratamentos para rugas, acnes e manchas;

Tratamentos para Fibrose

Microagulhamento

Detox Aisthetiké

Terapia Manual

Consulta Médica

Psicologa

Pilates

 

Contato:

 

Endereço: Rua José de Alencar – 3839 (Olária)

Contato: 9.9239-8656

@aisthetikepvh

Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS