Foto:
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Maple Bear Porto Velho celebrou no final do mês de abril a conquista da certificação ISO 9001:2015, que confirmou a eficiência do seu Sistema de Gestão da Qualidade, sendo a primeira Escola da Região Norte e entre as primeiras instituições de ensino do Brasil a atingir esse feito.
“A implantação do Sistema de Gestão da Qualidade na Maple Bear Porto Velho não foi apenas um marco importante para a escola, mas também a realização e reconhecimento de um grande trabalho por parte dos nossos colaboradores” afirma Elizabete Holanda, Diretora Geral da Instituição.
A norma ABNT NBR ISO 9001:2015, criada pela International Organization for Standardization (ISO), elaborada no Comitê Brasileiro da Qualidade (ABNT/CB-25), pela Comissão de Estudo de Sistemas da Qualidade (CE25:002.18) é reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e requisitos legais e regulatórios. O processo de implantação foi conduzido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.
Focada na qualidade dos seus serviços, e na confiança dos clientes, a Maple Bear Porto Velho iniciou sua caminhada rumo à certificação em meados de 2017, adequando os seus processos, criando normas e metas, e estabelecendo a Política de Qualidade da Empresa.
“A fase de implementação da norma foi uma excelente oportunidade para conhecer e controlar melhor os processos, buscando alto nível no desempenho operacional da escola, com auditorias internas, treinamentos e reuniões” afirma Monna Holanda, Diretora Administrativa da Instituição.
Para a obtenção do Certificado, a Maple Bear Porto Velho passou por um rigoroso processo de auditoria realizado pela ABNT, comprovando o alinhamento da empresa à norma ISO 9001:2015, bem como sua atuação voltada para a melhoria contínua na qualidade do serviço prestado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!