BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Fecomércio-RO convida empresários mineiros para 6ª Rondônia Rural Show

Destaque Empresarial

04 de Abril de 2017 às 16:02

sem embed

 O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, acompanhado do vice-presidente da CNC, José Roberto Tadros, estiveram na segunda-feira 03.04 em Minas Gerais, em visita oficial ao presidente da federação mineira, Lázaro Luiz Gonzaga. O objetivo da visita foi formalização de um convite a um grupo de empresários mineiros à participarem da 6ª Rondônia Rural Show, que acontece de 24 a 27 de maio de 2017, em Ji-Paraná.

 Em reunião com os empresários, Raniery Coelho falou das potencialidades do Estado de Rondônia, citando a expansão da soja, a produção de carne, além da cultura do café e o crescimento da piscicultura. Ele também falou das grandes possibilidades de negócios com os Países Andinos, após a abertura de uma rota para o Pacífico, através da Estrada Interoceânica.

 Raniery Coelho também estendeu o convite a todos os presidentes de federação da Amazônia Legal, durante a reunião preparatória do Fórum de Presidentes realizada nesta terça-feira (04.04) em Cuiabá (MT). 

 O Fórum de Presidentes de Federação da Amazônia Legal, acontecerá no início de maio, em Palmas, no Tocantins.

 "Estamos levando a Rondônia Rural Show para todos os empresários do Brasil. Eles precisam conhecer o que temos de melhor. Seremos mais uma vez parceiros do Governo do Estado no evento e torcendo para que a Rondônia Rural Show atinja o mesmo sucesso dos anos anteriores. Estamos em um processo de expansão da nossa economia e temos o desafio de mostrar a todos as nossas riquezas", disse Raniery Coelho.

Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS